Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Notícias do técnico Francês na Copa de 2010

França, tecnico frances, técnico, frances, futebol, copa do mundo 2010, pessoas, autografos, pessoas que gostam do tecnico frances, jeito tecnico frances, copa do mundo O treinador francês Raymond Domenech explicou que existe uma grande diferença entre o modo como a mídia retrata a sua popularidade e como ele é tratado quando ele está em público. Muitas vezes, retratado como o vilão do jogo francês devido a performances de les Bleus gagueira "ao longo dos últimos quatro anos, Domenech tem sido frequentemente vaiado pela multidão ao conduzir seu lado na batalha internacional, mas ele acha que é mais aceito graciosamente nas ruas. "Eu posso dizer-lhe que quando eu estou andando em Paris, eu não consigo encontrar alguém para me insultar, mas eu me encontro com centenas de pessoas que querem autógrafos", explicou a Revista Psicologias. "Outro dia no metrô, quando o motorista me viu, me chamou e me levou em sua cabine para a viagem com ele! As pessoas são muito simpáticas comigo. "Há um fosso enorme entre a imagem que a mídia dá-me com a realidade do que vejo." Além disso, ele disse que não vai "servir como um guia, um guarda-chuva, uma tela" para seus jogadores na Copa do Mundo neste verão, porque ele tem "nada a ganhar e nada a perder".

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter