Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Celular Q5

Celular Q5 características comprar


Na minha opinião, o Q5 é para quem gosta de música, ouvir música em alto e bom som, pois ele tem um super som 3D. Confira as características desse super celular:

Características:

• Teclado QWERTY
• Java
• Desbloqueado
• Quadriband
• Bluetooth
• TV Grátis
• Dual Chip
• Rádio FM
• Câmera com flash
• Entrada para MicroSD
• Função Pen Drive
• Web Cam

Dúvidas:

Como assim, web cam?
É só conectar o aparelho via USB no PC e selecionar a opção Web Cam para iniciar a transmissão, sem instalar nada.
Possui acesso a internet?
Sim, somente WAP.
O que quer dizer, função pen drive?
Ao conectar o aparelho via USB no PC, você pode armazenar arquivos, e esses não serão abertos no celular, apenas quando conectar de novo ao PC.
A TV é grátis mesmo?
Sim, os canais abertos são grátis aonde pega o sinal.

ONDE COMPRAR MEU CELULAR Q5 ??

Vendedor recomendado é: CELULAR Q5 A UM PREÇO ACESSÍVEL

19 comentários:

Anônimo disse...

Comprei este celular mais nao consigo colocar para tocar e vibrar, ele tem opção de vibrar?

Anônimo disse...

e vc sabe como eu uso a wap dele?

celulardedoischips disse...

O Celular é tv mobile ? se sim, ative fazendo isso: Menu->Serviços->WAP->Configurar->Perfis->(escolha o chip da TIM)-> e procure pela configuração TIM WAP FAST, caso não exista ela foi excluida ou o celular não conseguiu configurar corretamente então tente

Real Q5: Provavelmente aceita a auto-configuração da TIM. Ligue para a central da TIM, disque *144 peça para enviarem o easy config.

Anônimo disse...

Olá, ganhei um Q5 2 chips, um fica em número confidencial e o outro não.
Não consigo mudar de opção, já "fucei" o celular todo. Olhei um celular dessa marca e oferece um lugar p/ trocar e o meu não.
Conversei com um rapaz e ele disse que deve haver um código....Alguém sabe ql poderia ser esse código?

Anônimo disse...

comprei o celular Q5 e não consigo configurar para vibrar, como faço pra configura lo?

Anônimo disse...

va em menu perfis do usuario geral personalizar tipo de alerta ai la vc vai achar as opçoes!!! tomara q ajude

Anônimo disse...

gente eu tenho um q mais eu nao sei para onde vao minhas mensagens enviadas eu ja olhei em pastas enviadas mais nada alguem ai puder me ajudar agreço desde ja beijos

Anônimo disse...

comprei um Q5 mais não consigo baixar o volume do som do rádio aguem sabe?

Anônimo disse...

como eu faço pra entrar no fecebook pelo q5 ?? alguém sabe ?

Anônimo disse...

Para diminuir o volume do Q5 é só apertar o botão menos do teclado...

Anônimo disse...

como botar o q5 em confidencial ? meu numeor é da oi

Anônimo disse...

pra diminuir o volume da radio basta tocar asterisco para aumentar e jogo da velha pra diminuir e so isso !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oiii,ganhei um celular q5,mas,so fica no confidencial ja tentei tirar mas nao consigo. e tambem ele nao esta aceitando musicas e quando tem alguma coisa que pega some da pasta sem eu mesmo deletar. por favoar se alguem souber me ajudar... aguardarei as respostas. bjus

Anônimo disse...

COMPRE 2 CHIP, MAS SÓ FINCIONA O 2º, NÃO REGISTRA O 1°

Anônimo disse...

qual cabo usb cade no Q5

Anônimo disse...

meu celular mobile q5 precisa fazer uma configuração para enviar música dele para outro mas como faço isso?

DONI disse...

Valeu sobre baixar o volume do rádio q5 mobile, e é só usar - para baixar, e o + para aumentar o volume valeu. Até Doni.

matheus disse...

eu tenho o q5 e nao consigo deixar ele pra vibrar...li o post la de cima mas ele nao tem esse negocio de perfis do usuario alguem pode me ajudar aki??

camila disse...

Quando conecto o meu q5 no pc o computador não detecta, fica apenas carregando. Como faço pra passar arquivos do celular para o pc?

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter