Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Estreia Filme de Sylvester Stallone

Com cenas no Brasil, o filme "Os mercenários" de Sylvester Stallone estréia no cinema mundial

Com cenas gravadas no Brasil no ano de 2009, estreiou ontem, 13 de agosto, "Os mercenários". Nas cenas gravadas Sylvester Stallone sofreu um pequeno acidente mas nada grave para impedi-lo de continuar gravando em nosso território. No youtube é possível encontrar o trailer do filme, ou com uma busca no google por vídeo de Sylvester Stallone os mercenários também será possível encontrar o trailer.

Sinopse: se trata de um bando de mercenários a mando dos Estados Unidos para fazer missões sem que os outros pensem que é o próprio governo americano que faz isso. No longa os mercenários acabam em um pais onde a ditadura come solta e por incrivel que pareça o ditador é controlado por um agente da CIA, a filha desse agente faz parte de uma resistência. Esse país, inclusive, é a cidade de Mangaratiba que fica no estado do Rio de Janeiro, onde o filme foi feito.


O elenco do filme é composto por: Giselle Itié (BRASILEIRA), Sylvester Stallone, Steve Austin, Mickey Rourke, Dolph Lundgren, Jet Li, Jason Statham , Terry Crews e Randy Couture ( lutador de vale tudo ) e algumas cenas com Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger


Porém, tivemos péssimos comentários vindos de Sylvester Stallone sobre a imagem do Brasil em um programa de televisão, comentários como "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam Obrigado, e tome um macaco pra levar para casa"

E o pior... vão construir uma estátua do Stallone na cidade de Mangaratiba mesmo sabendo que Stallone fez comentários infelizes do Brasil lá fora... Obrigado Stallone e leve um macaco para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter