Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

O que mais Arnold comia quando era BodyBuilder ?

Alimentação de Arnold na decada de 70 e 80







Em primeiro lugar, você deve se reeducar com o seguinte, você precisa ser magro porém com musculos. Então, sabendo disso, Arnold Schwarzenegger ingeria alimentos certos na quantidade certa. Arnold acreditava que só dessa forma conseguiria obter um físico desejado a ele e as competições que participava, para, justamente, vencer. Mas isso não era tudo, a nutrição adequada se refere a vitaminas, proteinas, sais minerais e outros suplementos. Segundo Arnold a ingestão de alimentos contendo essas características não só ajudava você a crescer mais em massa muscular mas mantia você saudável que é muito importante, pois uma vez que Arnold ingeria alimentos com proteinas, vitaminas etc, estava ele aumentando sua defesa imunológica, pois se Arnold ficasse doente ele perderia o rítimo de seu treinamento.

Por exemplo, se Arnold mantinha um treinamento pesado com essa boa nutrição ele podia obter resultados bem melhores que uma alimentação convencional e também a recuperação muscular seria bem mais rápida, que fazia com que Arnold tivesse disposição a novos treinamentos pesados, além disso o visual da pele melhorava e os orgãos, com uma boa alimentação, funcionavam melhor.

No início da carreira de fisioculturista, Arnold se alimentava muito bem e cresceu muito, porém Arnold observou que volume muscular não iria leva-lo aonde ele gostaria. Foi ai que Arnold pensou em estudar dieta e nutrição na chance de obter um corpo grande, definido e proporcional.

Arnold queria ser um campeão, então para isso Arnold acreditava que teria que levar o seu corpo ao limite. Acreditava Arnold que para levar o corpo ao limite dele era preciso ter os nutrientes vitais no lugar e hora certa.

Acreditava Arnold que o organismo funciona melhor quando você ingere alimentos em combinações certas, isso equilibra a dieta necessária para tanto para fisioculturistas ou não-fisiculturistas. Hoje, segundo McGovern Select Committe on Nutrition and Human Needs ( Comitê Selecionado sobre Nutrião Necessidades Humanas ), são de aproximadamente: proteínas, 12%; carboidratos, 58% e gorduras, 30%.

Arnold ingeria uma quantidade bem diferente dessa. Era 40% de proteína, 40% de carboidratos e 20% de gordura. Arnold ressalta que pesava 109kg e treinava muito. Os 40% de carboidratos de Arnold representavam mais alimento real do que 58% de uma pessoa comum. Arnold, pelo peso estava ingerindo uma quantidade necessária ao tamanho dele.

Arnold defende que existe uma essêncial para a alimentação ser adequada para um fisiculturista. Não adianta comer apenas frutas, saladas, carne branca e outras coisas pobres em gordura para reduzir a gordura corporal. Isso pode causar deficiência de vitaminas e sais minerais.

Outra coisa importante que Arnold diz é que as dietas vegetarianas e muito ricas em carboidratos podem não fornecer proteínas suficientes a um fisiculturista que está tentando aumentar a massa muscular. Arnold defende que dietas muito ricas em proteínas podem colocar muito estresse sobre os rins e o fígado que causa a perda de sódio e por consequência disso você engordará.

Quanto aos jovens fisiculturistas, Arnold orienta que os musculos requerem um amplo suplemento de sangue durante o treinamento, já que muito do impulso que você experimenta vem do sangue que inunda os músculos. Mas, se existir quantidades excessivas de sangue sendo usadas pelo seu sistema gastrointestional, não haverá sangue suficiente para distribuir, e sua musculatura sofrerá com isso. Portanto, se alimente de forma equilibrada antes do treino, não adianta comer muito do necessário para crescer a musculatura e aumentar a definição sendo que o seu organismo estará necessitando de grande fluxo de sangue no seu sistema digestivo e ao mesmo tempo precisando de muito sangue no momento dos exercicios.

O estomago demora de 2 a 6 horas para esvaziar-se, os carboidratos são os primeiros a serem digeridos, já as gorduras ficam em último lugar.

Logo de manhã, coma algo que tenha carboidrato, um pãozinho por ex, pois você dormiu e ficou horas sem comer nada, então é preciso ingerir alguma coisa antes de treinar pela manhã, porém, dê preferência aos carboidratos.
Mas não se esqueça, não ingerir gordura antes de ir treinar, pois isso levará mais tempo de ser digerido. Segundo Arnold, não se deve ingerir alimentos pesados também após o treino, você coloca muito estresse no seu corpo quando treina e precisa dar tempo ao seu organismo de voltar ao normal, para o sangue deixar os músculos e a reação de estresse diminuir. Uma bebida a base de proteína ou proteína/carboidratos após uma sessão de treinamento fornece a nutrição necessária para satisfazer a demanda criada pelo treinamento de um modo mais fácil para o seu sistema digestivo.

Depois do treino, dentro de uma hora, ou uma hora e meia você estará no seu estado normal e você poderá comer uma refeição balanceada e nutritiva, ou seja, comida normal, porém mantendo equilibrio com a proporção de carboidratos, gorduras e proteínas. É esse momento que você deve comer bem mesmo para depois suportar mais treino até ficar com o corpo desejável.

2 comentários:

Feliipe disse...

vc Esqueceu de comenta sobre
os esteróides , que o próprio Arnold confesso
ter usado sua carreira tod

Bruno disse...

Ele disse que o alimento que ele mais ingeria era frango e cerveja...

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter