Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Cabelos Hidratação

Cabelos Hidratados



Pra quem adora estar mudando os cabelos, seja enquanto corte, ou mesmo quanto a cor, sabe como é chato se deparar com as pontas duplas, ou mesmo com a opacidade dos fios.
Quando o cabelo é quimicamente tratado, ele requer hidratação continua, e nem sempre se tem tempo para se fazer uma hidratação descente, com o tempo que é necessário, para a reparação dos cabelos.
Mesmo para quem não possui nenhum tipo de química no cabelo, é importante se ter sempre um produto que hidrate os cabelos, para mante-los sempre sedosos e com brilho.
A chapinha e o secador, apesar de ajudar a selar as fibras capilares, em alguns tratamentos, quando usados constantemente no dia a dia, podem danificar agressiva mente as escamas do cabelo, deixando eles opacos, quebradiços, e sem vida. Sendo assim, é necessário se hidratar, ou em casos mais extremos, realizar uma plástica capilar.
A plástica capilar, nada mais é do que uma mega hidratação, que recupera os cabelos e as fibras capilares a findo. A plástica capilar, geralmente são compostas de um creme, e de um selador de fios, algumas possuem 6 passos, outras apenas 2, mas a maioria encontrada no mercado oferece o mesmo resultado final, cabelos sedosos e macios.
A plástica capilar mais acessível, tanto no ponto de vista financeiro, como no ponto de vista de praticidade (pois é realizada em apenas 2 passos sem contar chapinha e secador), é plástica capilar da linha Novex. Os produtos da linha Novex, além de poderem ser usados como cremes de hidratação profunda, ainda podem ser usados como condicionador para pontencializar os benefios do creme.
No mercado há uma infinidade de produtos que fazem hidratação, e prometem cabelos sempre lindos e sedosos, mas dentro do nosso cotidiano corrido, cabe a cada uma de nós mulheres, analisar o que os produtos oferecem, e o que eles realmente proporcionam.
Atualmente eu uso a linha Novex Misterio do Oriente, que deixou meu cabelo muito mais hidratado, fica a dica ;-) experimentem a linha de cremes de hidratação da linha citada e deixem comentários sobre os resultados finais.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter