Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Como ser a namorada de Justin Bieber

Justin Bieber esta a procura de uma namorada, ela pode ser você.


Justin Bieber é tudo de bom... aquela carinha de anjo,e aquele sorriso me fazem querer beija-lo semparar..,
Eu, você, e todas as garotas do mundo gostariam de beijar Justin Bieber, melhor ainda, gostariam de ser a namorada de Justin Bieber.
Ao que parece, Justin Bieber, gosta de garotas comportadas, mas que sabem se insinuar com jestos sensuais sem ser vulgar.
Justin Bieber, não tem um estilo escifico de garota, ele gosta de todos os tipos, então tanto eu como vocês, poderiamos ser o tipo ideal de Justin Bieber isso não é um maximo??
imagina só, você beijando Justin? todas as manhãs? ele sempre do seu ladinho... O primeiro beijo de Justin Bieber foi bom 13 anos, e a garota que Justin beijou pela primeira vez era quatro anos mais velha que ele. Justin Bieber parece mesmo gostar de garotas mais velhas, isso também seria um ponto a favor para ser a namorada de Justin.
Para ser a namorada de Justin Bieber, você precisa, ser simpatica, sensual sem ser vulgar, ser mais velha, saber se portar (Justin Bieber odeia meninas que deem pitis, que gostem de aparecer), não precisa ser necessariamente bonita, ele gosta mesmo de sensualidade e descrição.
O cargo de namorada de Justin Bieber esta vago, e o coraçãozinho dele está a procura da garota perfeita!!!

4 comentários:

Jaqueline Fachi disse...

obrigado pela dica!!!!!

Unknown disse...

obrigada pela dica eu amo ele muitão guem dera eu pelomenos da um selinho nele eu ja istaria realisada !!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

adore a dicas eu amo ele demais ,ele e meu principe beijão Justin Bieber

carmem disse...

gosto dele, mas o coração dele é da Selena Gomez

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter