Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Dicas de Jogos

Playstation 2 dicas

dicas detonados



WINING ELEVEN 2010


jogo que simula jogos de futebol, os jogadores possuem barras de vida, que podem ser evoluídas com o ganho das partidas. Wining Eleven, ao contrario de outros jogos do mesmo estilo, tenta passar mais veracidade para o jogo, deixando de lado o quesito sorte, para deixar a habilidade do jogador se fazer presente, e para que isso aconteça, Wining Eleven deixa as jogadas e a bola tenham comportamento mais parecido com o real.


O jogo Wining Eleven, possui inteligência artificial mais inteligente, proporcionando assim mais desafios para o jogador. 
Com tantos desafios Winnig Eleven, acaba sendo record de dowloads, e também record em cheats, que correm pela internet.
Para quem não esta acostumado, com a proximidade com a realidade, que Wining Eleven possui, ficará um pouco perdido no jogo, e nas reações da bola, pois os jogos de simulação de futebol, geralmente se diferem de Wining Eleven, por que são mais faceis de se jogar, a bola é mais fácil de dominar, e os jogadores não cansam, além de ser muito mais fácil o jogador converter um chute a gol. A principio, isso tudo oferecido pela concorrência, pode parecer mais atrativo, mas quem realmente gosta de desafios, e de jogos que se aproximam da realidade, vai sempre optar por Wining Eleven, que propicia jogos muito mais eletrisantes, onde é necessário se ter estratégias de jogo, além de ter graficos muito mais realistas.






0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter