Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Jogo Combat Arms

Quem conhece CS, também conhecido como Counter Strike, vai adorar esse jogo. Combat Arms, é do mesmo estilo de Counter Strike, jogo de tiro em primeira pessoa.images (6)
No caso de Combat Arms, em vista dos gráficos e da jogabilidade, é bem mais realista que Counter Strike, visto que, em Combat Arms, se tem um plano de carreira, onde quem mata mais sobe de cargo (soldado, general e assim por diante).
Os gráficos de Combat Arms, é bem realista, e ao contrario de Conter Strike, o jogador pode mudar seu personagem para que ele fique parecido com ele mesmo, essas mudanças podem ser feitas durante o jogo (mas o jogador corre o risco de morrer por que o jogo não para rs) ou podem ainda serem feitas antes de se dar play no jogo.
As armas de Conter Strike, podem ser compradas, mas ao final da partida (caso o jogador morra) é necessário que se compre novamente armas munições etc, já em Combat Arms,
o jogador possui uma mochila, com 5 espaços, para armas, munição e equipamentos, que também são comprados (como no Conter Strike) mas que não somem caso o jogador morra. Um ponto negativo de Combat Arms, é que, as armas vem em sua forma original, sendo que elas não possuem as miras, ao contrario de Conter Strike, caso o jogador deseje em Combat Arms, ele precisa comprar as miras entre outros apetrechos para aprimorar as suas armas. Alem dos lugares para as armas, a mochila que o jogador carrega, também possui 5 espaços que ele pode guardar as roupas. O cenário é bem elaborado e permite melhor movimentação, em relação aos cenários de Conter Strike.192626_large
Alem disso Combat Arms, lançou um jogo totalmente em português, o que facilita bem a vida dos jogadores, essa nova versão lançada no Brasil traz todas essas novidades, e apesar do jogo demorar um pouco para baixar vale muito apena esperar o download. Os requisitos necessários para que o jogo rode no seu PC são: Sistema Windows XP, Vista (tanto o 7/2000 ou 2003) possui o tamanho de 959,30MB. É também necessário se fazer um cadastro, para acessar os servers do Brasil.
Para os curiosos de plantão, uma previa do jogo, notem os gráficos e a jogabilidade, bem melhores do que em Conter Strike.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter