Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Jogo Counter-Strike


Counter-Strike, jogo muito conhecido dentre os freqüentadores de lans houses. O jogo acabou por divulgar esse tipo de comércio (lans houses), onde, os usuários das Lans, poderia ser jogar, com outros inter nautas, em rede, ou mesmo com apenas jogadores presentes na Lan. 


Counter-Strike, acabou por dissiminar o jogo em rede, existem varios clãs, que levam muito a serio o jogo, e sempre estão em competições. As Lan Houses, costumam promover campeonatos entre os jogadores, nesses campeonatos, os jogadores costumam levar seus próprio pertences, como mouse ou teclado, para não afetar a performance no jogo.

Em alguns desses campeonatos, são oferecidos premio em dinheiro, para os vencedores.
Counter-Strike, também oferece um modo de treino, onde o jogador joga contra boots. Os boots, são como robos, que jogam sozinhos, é possível também escolher a dificuldade do jogo contra os boots. 
Como todo jogoCounter-Strike, também, tem códigos que podem facilitar a vida dos jogadores, dentre esses códigos, chamado pelos jogadores de, xiter, o uso desses códigos é bem descriminado dentre os jogadores de Counter-Strike, que nomeiam outros jogadores que se utilizam de trapaça de noobs. Os jogadores que abominam a utilização de xiter, contam também, com programas ant chiter, que banem jogadores que tentam trapacear.
Apesar da proibição do jogo no Brasil, feita em 2008, pode-se encontrar ainda a venda da versão Steam, disponível para venda pela internet. E apesar dos esforços para que a versão de um mapa, com características do Rio de Janeiro, não fosse lançada, sendo declarado que o jogo estimulava ações violentas em ambientes reais, fãs do jogo criaram o mapa, que não esta disponível no jogo original, mas pode ser encontrado para baxar, assim como outros mapas.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter