Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Justin Bieber e uma garota

Foto do Justin Bieber com uma bela garota, será sua namorada?

local estados unidos campo justin bieber e uma garota anonima desconhecida sorrindo com ele ao ladoFoto recente de Justin Bieber e uma "amiga" ou namorada tirada em um momento de lazer com o garoto. Na foto, Justin Bieber, aparece com boné, camisa branca e óculos pendurado no pescoço, enquanto a garota exibe um sorriso.
Justin Bieber, é uma das palavras mais buscadas no Google atualmente, de fato é um fenômeno, um pop-star, não é à toa que as garotas adoram tirar fotos com ele. Justin Bieber já foi fotografado ao lado de muitas mulheres até então, desde fãs e famosos. 
No Google ainda, os americanos buscam mais por Justin Bieber pictures, images, and photos. No Twitter, como eu já postei algumas vezes aqui no blog, Justin Bieber é Campeão de seguidores, acredito que deve estar entre os 20 twitters mais seguidos no mundo.
Quer mais fotos de Justin Bieber? então clique nesse link: http://pontoabc.blogspot.com/2010/09/fotos-de-justin-bieber.html

Ou se você gostar de papeis de parede e quer um do Justin Bieber, temos mais de 50 wallpapers para vocês escolherem nesse outro post aqui: http://pontoabc.blogspot.com/2010/09/wallpaper-justin-bieber.html


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter