Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

MSN 10

Novo MSN, Fotos, twitter, FaceBoock





fotos, msn, twitterfotos, msn, twitterO novo MSN já esta disponível, mas apenas para quem possui o novo Windows 7.
O MSN, é o mais popular meio de comunicação instantânea da internet, ja desbancou o Messenger da Yahoo, e o IQC. 
Agora, o MSN, traz mais funcionalidades, e agrega atualizações de outros meios de relacionamentos sociais conhecidos da internet.
O novo formato do MSN, traz janelas de conversas com abas, organizando melhor as conversas, além disso o usuário pode ver as atualizações de seus amigos (além de atualizações do MSN, já tão conhecidas pelo usuário)  postadas nas redes do Twitter e do Faceboock.
faceboobck, msn, fotosEssas atualizações também podem ser vistas pelas janelas de conversação, e o usuário do MSN pode também postar nessas redes, nas janelas de conversação.
As mensagens de vídeo, também estão otimizadas, e permitem que o usuário aproveite toda a capacidade de sua Web Cam. A opção bloquear, mudou, e agora é intitulada de INVISÍVEL PARA ESTA PESSOA, sendo a mesma opção de bloquear do MSN antigo, onde o usuário bloqueado, não pode ver e acessar as atualizações do usuário que o bloqueou.
Além de tudo isso, o MSN 10, ainda possui pequenos programas que facilitam a vida do internauta, como Mover Maker, Galeria de Fotos, Live Mail e Live Sync.
msn, fotosCom o Galeria de Fotos: o usuário do MSN, pode editar e publicar as suas fotos pelo MSN, pelas janelas de conversação, sem alterar e interferir na conversa.
O Mover Maker: novos efeitos, e mais funcionalidade.
Live Mail, novo visual e mais facilidade para gerenciar os e mails.
Live Sync, compartilhamento de arquivos, com mais facilidade e funcionalidades.
O novo MSN 10, esta cheio de novidades, além dessas, tem varias outras que deixam a interação entre internautas, mais divertida e mais pratica. Com tantas novidades, fica dificil não querer experimentar o novo MSN 10!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter