Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

PERFUMARIA

BELEZA


É sempre bom se ter dicas de produtos de beleza, seja pra se presentear, seja pra usar. Geralmente as mulheres adoram ganhar produtos de beleza, mas é preciso se saber escolher, e claro saber bem o perfil e o gosto da pessoa a ser presenteada para não se errar.


Os produtos de beleza, geralmente são adequados a estação do ano, isso muda a textura dos produtos, o cheiro entre outras coisas. A principio pode parecer frescura, mas não é ( e nos mulheres sabemos bem disso rs). 

O tempo anda meio maluco, uma hora  faz frio e do nada faz o calor intenso, por isso é bom sempre se ter produtos coringas, nesse post vou me focar nos produtos pro calor, por que ao que parece é ele que vai prevalecer nas previsões meteorológicas.
 Então, no calor intenso (ou após piscina, praia), é preciso de hidratar, não so bebendo muita água, como também utilizando um bom hidrtante corporal.

Pra esses dias de calor intenso, o hidratante precisa ser uma consistência mais leve, mais aquosa. Dos que eu já usei, os que eu mais gostei foram: cúmplice 220 L´acqua di Fiori, berijo divertido O Boticário e Natura Todo dia Verão (uva verde e água de coco, edição limitada verão).


Bom, desses o que eu mais uso, são Boticário e Natura, eu gosto muito dos produtos da Natura, eu uso muito os produtos da Natura, eu so não gosto dos shampoo´s, por que deixam os cabelos sem vida, secos. E cabelo tem sempre que estar hidratado, então eu não uso shampoo da Natura. O que eu gosto da Natura, é que sempre tem linhas limitadas, para as estações do ano.

Quanto a L´acqua di Fiori, eu não gosto muito dos cheiros dos produtos, acho muito marcantes, muito intensos, muito forte pro uso do dia a dia. Quanto aos produtos do Boticário, não tem igual, a maquilagem, tem texturas leves, que realmente fixam sem deixar a impressão de pele rebocada, os cheiros dos produtos (tanto pra pele, quando perfumes) são deliciosos, e suaves, claro que tem os que são mais marcantes, mas mesmo esses, mais marcantes, da pra usar no dia a dia (ao contrario de algumas fragrâncias do L´acqua de Fiore. 
Bom, fica a dica, escolha a fragrância (marcante, doce ou suave) de acordo com a personalidade da pessoa, mas para não errar procure uma fragrância com notas que lembre o perfume que a pessoa presenteada goste de usar ;-)



0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter