Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

suplementos alimentares para ganho de massa muscular

PARE e leia sobre como ganhar massa muscular rápido e sem tomar bomba

Se você está pensando em ganhar massa muscular, então, pare e leia:

Posso imaginar que muitas pessoas estão à procura de informação sobre como ganhar massa muscular.

Os segredos para ficar bombado:


Os carboidratos são importantíssimos assim como as proteínas meu caro. Uma das funções do carboidrato e reter água nos músculos para ajudar na produção de insulina. A combinação de carboidratos e proteínas são essenciais para o aumento muscular. Se alimente com massas, como arroz, macarrão, batata, enfim.

A proteína em específico é um auxiliar muito importante para o aumento da massa muscular junto com o carboidrato. A proteína como aumenta a massa muscular deve ser ingerida com bastante frequência. Dê preferência aos bifes, ovos, cereais e outros alimentos que são ricos em proteína, como o figado etc.

As fibras ajudam na formação do bolo fecal e suga as gorduras consumidas em excesso, portanto, se você comeu gordura demais para aumentar sua massa muscular, então você terá um alimento aliado para limpar o seu organismo desse excesso de gordura. Coma alface, repolho, brócolis, cenoura, mandioca, nabo, enfim, vários alimentos ricos em fibras, feijão, ervilha, milho, trigo, abacaxi, enfim. Lembrando que esses alimentos são ricos em vitaminas B, A, C e D e ajudam no desempenho muscular.

A gordura, por sua vez, ajuda no aumento da testosterona, e é isso que ajuda no aumento da massa muscular. Coma alimentos ricos em gorduras com ômega 3, tais como peixe, azeite de oliva, azeite extra virgem, abacate também é rico em gordura. Porém não coma alimentos que contenham gorduras inapropriadas como alimentos enlatados ou margarina.

Ah, no pain no gain, então meu caro, prepare-se para malhar muito. Caso contrário ficarás uma bola de gordo. Então malhe muito acompanhado com alguém que já tenha experiência, assim, essa pessoa vai também lhe dar as orientações em como ganhar massa muscular com suplementos também, essa pessoa com toda certeza tem que ser um profissional ou alguém com experiência na musculação e ganho muscular.

A melhor hora para malhar é no período da matina, ou melhor, é o momento em que seu metabolismo está mais acelerado e isso é favorável a ganho de massa muscular.

Para finalizar CUIDADO COM ANABOLIZANTES não queira fazer o mais fácil, tenha paciência, tudo é uma questão de tempo para se atingir um objetivo, porém nesse tempo é preciso fazer coisas certas no momento certo para não haver problemas de saúde depois. Seja paciente para ganhar seu corpo desejado tanto para você quanto para as garotas que você irá pegar depois de obter um corpo bombado e sarado né?

Boa sorte.










0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter