Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Dilma Aborto Dilma Nossa Senhora etc

Em entrevista a revista ISTOÉ : Dilma e o Aborto

Dilma rouseff de esquerda, candidata a presidencia do nosso querido país, dá uma péssima explicação com relação ao aborto, tentou esconder de todas as formas sua clareza em dizer que APOIA O ABORTO a todo custo. Mas por qual motivo? diga logo Dilma, que o aborto é bom, ora, tá certo. O aborto é importante, imagine se você, mulher, é estuprada? tendeu? Dilma rouseff atrapalhou-se mas falo o que tinha que ser falado: Salvar a mulherada para que não morram na hora do aborto, SUS nelas. Você que gosta de abortar as criancinhas, agora, se você votar em Dilma rouseff, você terá mais uma opção para não correr risco de morte na hora de abortar. O SUS irá cobrir o seu aborto, prometeu Dilma rouseff.



Dilma rouseff, aborto e sus, boa sorte com seu voto.



Dilma acredita em deusas, então isso não condiz com o que Dilma diz no primeiro vídeo desse post. Pois cristãos não acreditam em deusas, certo? basta ter um pouco de conhecimento em teologia.



Dilma rouseff planejou vários crimes e fez no final dos anos 60 uma série de ações que julgam ser criminosos.... Enfim. Dilma rouseff só aprontou no passado, é o que diz os vídeos do youtube.



Dilma diz que é mentira que nem jesus cristo consegue para-la. Ela acredita em nossa senhora da aparecida, a deusa maior... Dilma Lá, Dilma Dilma.. Dilma, Dilma lá ! ( alusão ao lula lá ) .

Enfim, Vote consciente meus caros. Votem Dilma ! hahaahhaha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter