Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Dona Teresa pede ajuda

Ajude Dona Teresa

Dona Teresa pede sua ajuda para melhorar sua vida que é, pelo que vi no vídeo, bastante difícil e que realmente precisa ser ajudada. Veja o vídeo e preste atenção na história que essa mulher tem para contar.


4 comentários:

Galvam disse...

Tem coisa aí! Ela é cega (tem direito a aposentadoria por invalidez), o filho também é cego (também tem direito a aposentadoria), a mãe é idosa e também tem direito a aposentadoria, já são três aposentadorias! Que eu acredito que pelo menos duas devem ter se concretizado! Já que o filho depende ainda de perícia do INSS! E ainda deve ter o Bolsa familia, a casa é melhor do que a minha, o que é que tá faltando? Tá com coceira na periquita? Eainda quer reforma de casa e marido?
Pelamordedeus!

Selise disse...

Ai como vc é ridiculo, seu Lunga.... vc acha que uma pessoa cega dessas gasta o mesmo que uma pessoa saudavel gasta??? Tomara que vc fique cego e morra de cancer no cérebro.... ou melhor, no cu .... imbecil...

Erick.exe disse...

deve agradecer por estar viva e só com cegueira... tem gente com aids e câncer e não reclama da vida...

Unknown disse...

Eu conheço alguém que pode não só te dar uma casa como te restutuir a visão.
Se a mulher está mesmo empenhada em mudar de vida, é só ela procurar esse alguém.
E eu vou dizer quem é. O nome dele é Jesus Cristo. Podem achar que ele já morreu. Que ele não realiza mais milagres como antes quando estava no meio de nós. Mas ele realiza milagres a cada segundo ao redor desse planeta. Ele está vivo e dentro dos corações de quem o confessar. Eu digo que se esta mulher quer mesmo ajuda e procurar ele dentro de poucos anos a realidade da vida dela será totalmente diferente dessa atual. Esqueça o Gugu. Procure quem pode realmente mudar sua vida.

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter