Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

driver positivo

Onde posso encontrar diversos drivers para diferentes computadores da marca positivo na internet

Quem comprou um positivo e formatou o pc e gostaria de saber quais drivers você deverá fazer o download na internet precisará de um programa chamado Everest. Esse programa serve para informar ao usuário/dono do computador quais são os componentes de hardware que o seu computador ou notebook possui. Além disso ele dá outras informações e características do seu computador. Feito o download do Everest você poderá agora ver as informações do seu computador necessárias para saber qual driver baixar.


No site http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_driversespecifico.asp é possível encontrar vários drivers para computadores positivo. 


Outra opção é entrar no seguinte endereço http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp e seguir as recomendações da Positivo. Nesse link estão algumas informações de recomendação deles para que você encontre todos os drivers do seu computador sem maiores problemas tal como o CD RECOVERY que vem junto com o computador. Com esse CD você poderá recuperar todos os seus drivers e até mesmo recuperar todo o sistema.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter