Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Nextel GPS

Nextel GPS i465

O aparelho celular i465 traz a funcionalidade do GPS a alcance de suas mãos a qualquer hora e lugar, alem de associar imagens de alta resolução, á funcionalidade do bluetooth.
Para pode usufluir das vantagens de se ter o aplicativo nextal GPS no seu celular, é preciso possuir um celular compativel com o sistema, no caso o aparelho motorola i465, e em seguida entrar no site da nextel e baixar o aplicativo, lembrando que o aplicativo deve ser baixado do celular motorola i465.
Para quem ainda quer testar as vantagens do aplicativo nextel GPS, a nextel traz a vantagem de um tes drive do aplicativo, que ao ser instalado é gratuito por 30 dias, para que o usuário possa testar o aplicativo nextel GPS, no seu aparelho celular motorola i465, sendo assim não se acanhe e corra testar o aplicativo nextel GPS.
A instalação assim como o uso do aplicativo nextel GPS. Para instalar e utilizar por 30 dias grátis, basta baixar o  aplicativo clicando aqui, ápos baixado o aplicativo será instalado quando você clicar no icone. Ao clicar no icone do aplicativo nextel GPS do seu aparelho motorola i465, aparecerá os termos de condições do aplicativo nextel GPS, após clicar em aceito, aparecerá um local onde o usuário devera selecionar uma senha e um login, em seguida insira o seu numero de celular, referente ao chip que você esta utilizando no seu aparelho motorola i465, em seguida envie os dados clicando em track ball, você receberá um SMS de confirmação que seu aplicativo nextel GPS foi instalado com sucesso, a partir dai você poderá usufruir da comodidade de ter um aplicativo nextel GPS no seu aparelho celular motorola i465.
Para utilizar o aplicativo, você deverá fazer seu login,  clicando em aceitar ao indicar seu login, numero de telefone e senha, o aplicativo ficará localizado junto aos jogos e aplicativos, no menu do seu aparelho celular motorola i465.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter