Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Pinnacle Studio Plus

Pinnacle studio plus Editor de vídeo

Existe um excelente ( sério mesmo ) editor de vídeo chamado Pinnacle Studio Plus ou Pinnacle Video Spin. É um excelente editor de vídeo para quem deseja fazer o famoso jump-cut e deixar suas filmagens para upar no youtube mais legais e inteligentes.

O Pinnacle Studio Plus é um programa bastante conhecido, porém, não muito pelos brasileiros, é um programa para edição de vídeos independente de que genero ou origem ou para quem você está editando. Para o youtube, eu aconselho o Pinnacle Studio Plus. Possui uma interface bastante amigável e intuitiva, o Pinnacle Studio Plus possui pré-visualização dos filmes, antes de salvar veja como ficou seu vídeo através do preview do Pinnacle Studio Plus. Esse editor de vídeo também está disponível na versão em português. Ainda na interface do programa é possível perceber a organização que ele possui com as abas que define a ordem de funcionamento do programa. A linha do tempo se encontra na parte inferior do programa, dentre esses detalhes existe também uma galeria de videos e sons que você poderá incluir no seu vídeo.


Depois de ter feito os cortes e outros ajustes no seu vídeo com o Pinnacle Studio Plus você poderá agora salvar para arquivo de filme. Existem várias opções como gravar o vídeo em formatos AVI, MOV e vários outros e também é possível fazer gravação do vídeo em DVD para poder assistir direto de sua televisão. Como eu já havia falado também existe uma opção de salvar o vídeo para ser exibido no youtube, porém isso pode ser feito diretamente sem precisar entrar no youtube e envia-lo de lá o arquivo de vídeo.

Requisitos mínimos para poder utilizar esse programa e Download do Pinnacle Studio Plus

Intel Pentium ou AMD Athlon 800 MHz ou mais (1.5 GHz ou mais são recomendados)

512 MB de RAM
DirectX 9
Uma placa de video de no minimo 64mb pode ser Geforce 2,3,4, Ati radeon, ou Intel (porem intel nao ira garantir um desempenho tao satisfatorio na hora de previsualizar efeitos com aceleraçao de hardware)
500 MB de HD
CD-ROM drive
Placa de Som com LineIn e compativel com directX 9

Sistema operacional Windows XP/Vista/7

Se você não gostar do Pinnacle Studio Plus e quiser desinstala-lo antes crie um ponto de restauração do sistema para voltar o seu sistema operacional como era antes de instalar o Pinnacle Studio Plus.


Download do Pinnacle Studio Plus 14 TRIAL

DOWNLOAD (TRIAL) fornecido pela empresa Pinnacle

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter