Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Youtube agora tem 1 bilhao

Vendo o youtube agora percebi algo de estranho, 1 bilhão de subscription


Como todos nós sabemos o youtube tornou-se muito popular entre as pessoas independente da idade. Hoje, ele completou 1 bilhão de subscription ou de pessoas inscritas no youtube.


1 bilhao de pessoas inscritas


Um bilhão de pessoas inscritas equivale a 1/7 da população do mundo, porém, há muitos fakes e pessoas que deixaram de usar suas contas por vários motivos então, digamos que com frequência um número menor que 1 bilhão tem frequência regular no youtube.

futuro do youtube após 2010


Bom, 1 bilhão de subscription... é muita coisa para que o youtube venha a acabar como ocorreu com o orkut hahaha, concordam que o orkut tá indo pro espaço? é, o facebook ganhou mais notoriedade, com toda certeza, eu duvido muito, que o youtube venha estar em uma situação de decadência pois as inovações são sutis e de melhoria que não assusta os usuários do youtube . Diferente do orkut que mudou drasticamente e assustou os usuários dele.

Youtube daqui 5 anos


Quando o youtube completar seus 10 ou 11 anos terão ocorrido mudanças muito bruscas do dia em que ele nasceu até a sua primeira década de existencia. Podem olhar as grandes mudanças que o youtube fez de 5 anos atrás, quando ele surgiu, até hoje. Foram muitas mudanças, porém mudanças sutis que não assustaram os seus usuários e isso, acredito, é um ponto muito favorável ao youtube.

Boa sorte youtube nos seus próximos bilhões de inscritos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter