Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Bolsa de valores investirá pesado em tecnologia em 2011

Tecnologia da bovespa dará continuidade em 2011 para isso foram destinados R$200 milhões


Este investimendo em tecnologia da informação fará com que os negócios possuam maior velocidade e também a expansão deles. Segundo Edemir Pinto o investimento em T.I fará com que a Bovespa seja uma das poucas bolsas no mundo que operam tanto derivativos como ações verticalmente integradas.


Com a tecnologia da informação foi possível aumentar o número de terminais



A bolsa de valores de São Paulo foi internacionalizada e isso foi um importante feito no ano de 2010. Graças a tecnologia da informação e também a internacionalização da bovespa o país deverá atrair mais investimentos/investidores como os asiáticos, europeus e sul-americanos com mais facilidade.

São 70 mil terminais de consulta no exterior, este número será ampliado para 350 mil nos próximos 5 anos, afirmou Edemir Pinto presidente da BM&FBovespa.


Você sabia ?


Que a Bovespa é a segunda maior bolsa de valores do mundo? que em 24/09/2010 ela somava R$30,4 bilhões, ou 25% superior à soma das bolsas de Nova York, Londres e Nasdaq. A informação é do presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, em discurso para marcar a capitalização da Petrobras. Agora, a BM&FBovespa só está atrás da bolsa de Hong Kong.



fontes: Bovespa investirá pesado em tecnologia em 2011

Bolsa de valores de São Paulo é a segunda maior do mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter