Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Como otimizar meu blog

Como otimizar meu blog para que ele receba mais visitas



Você quer que seu blog receba mais visitas por dia? Então você deverá seguir algumas técnicas. Lembre-se, o título da página é um dos detalhes que mais faz a diferença na hora de otimizar o seu blog então, vamos ver como fazer isso no blogger certo?

Pela minha experiência, a SEO fica mais desenvolvida quando a tag <title> é muito relevante na hora do motor de busca posicionar melhor o seu blog. Nesse caso devemos colocar diferentes títulos em cada página, mas como fazer isso sendo que o blogger possui um padrão de título de página? no caso, ele pega o título definido como padrão e acrescenta dois pontos : e ai sim vem o título da página. Como deixar apenas o título da postagem ? simples.


Entre no seu BLOG va até em DESIGN e ai clique em EDITAR HTML . Feito isso você poderá colocar entre a tag head

O seguinte

<head>


<b:include data='blog' name='all-head-content'/>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;index&quot;'>
<title><data:blog.title/></title>
<b:else/>
<title><data:blog.pageName/></title>

</b:if>



</head>

Nesse caso, o código manterá o título definido pelas configurações padrão do blogger, porém, quando o link do blog for especificamente o link da postagem, ai sim, no título da página estará somente o nome da página, ou seja, o nome da postagem.

Essa medida é uma das medidas básicas para o seo do seu blog ser melhor e mais relevante para os mecanismos de buscas tais como o google, bing, msn search, yahoo etc...

Boas postagens e tomará que você aumente as visitas do seu blog.

1 comentários:

Rita Pimentta Ferreira disse...

Gostei muito das informações aqui postadas .
Valeu.

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter