Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

O que é celular dual chip

O que é celular dual chip ?




Explicação de usuário do Yahoo Respostas com relação ao Dual Chip

Dual Chip igual a dois chips.

Você está se referindo ao uso de dois chips de linhas telefônicas com tecnologia Técnologia Movel GSM móvel em um aparelho celular? ou seja: Você precisa possuir um aparelho móvel de celular com tecnologia Técnologia Movel GSM e com certeza não são aparelhos provenientes dos fabricantes originais, e sim, aparelhos produzidos na china com características semelhantes aos originais vendidos em lojas 'autorizadas'.

Um dia passei por uma loja onde vende acessórios para celular e vi um Celular estilo MP7 que aceita 2 chips de operadoras de celular, TV, filma, tira foto com 8Mega Pixel, e muito atrativo até pelo preço (R$200,00), pode ser duas linhas da mesma operadora ou duas linhas de operadoras diferentes. Só que olhando de longe, eu li 'NOKIA' mas quando fui analisar bem de perto, mesmo, aí sim tive uma surpresa, tava escrito 'NCKIA' (genérico da marca NOKIA) e com garantia de 30 dias(na loja e sem assistência técnica no Brasil) Talvez Quando for a China ou Japão encontre uma assitência destes telefones genéricos. O preço é tentador, mas eu não sou fã de genéricos.
Não recomendo. Se quiser ter um aparelho com Dual chip, é por sua conta e risco.
Aguarde chegar os aparelhos dos fabricados originais e com garantia de 1 ano ou mais.
Existe um que gostei muito mas não sei se tem espaço para colocar dois chips, modelo Scarlet da MOTOROLA completo R$999,00, ainda pega 4 canais TV Digitais na Lojas Americanas.

Existem aparelhos da marca FOSTON muito parecido com um NOKIA N95 que foi desenvolvido para aceitar dois cartões SIM de celular. Veja nos links que encontrei.


fonte:







0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter