Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Barato mesmo

Barato mesmo tv celulares video games e outros produtos

Nintendo Wii arrematado por menos de R$20,00 reais no PagBarato é isso mesmo, veja imagem abaixo para ver

Site pagbarato

Todos os tipos de produtos são arrematados no site PagBarato

você começa com 6 lances grátis


É fácil, basta se cadastrar no site pagbarato e você poderá obter 6 lances gratuitamente para dar seus lances em produtos!

Como arrematar um produto


Não deixe de ser o último a dar um lance. Fique sempre esperto no momento que o cronômetro estiver em vermelho pois é esse o momento de decidir ser o último a dar o lance para arrematar o produto.

Estratégias para arrematar um produto no pagbarato


Por experiência própria, se você possui poucos lances, não saia dando lance a todo instante, faça uma estimativa de quantos lances possuem seus concorrentes a àquele produto em jogo. É possível perceber que o cronômetro quando fica em 1 segundo ele da uma pausa maior, é nesse momento que você precisa ser rápido e dar um novo lance, mas para isso você terá que possuir um bom equipamento para não ter problemas técnicos durante os cliques.

não clique sem ter munição para depois seja uma pessoa observadora, espere os cliques, veja quem está em jogo e conte o número delas, se somar os lances que cada uma possui você saberá o número total de lances que cada um possui, isso fará com que você tenha uma noção do jogo e de seus concorrentes, da experiência deles.

Como principante é preciso ter cautela!! bons arremates!




0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter