Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Lançamentos da Nintendo para o 3DS em 2011

Confira os títulos que chegam as preteleiras junto com o portatil da Nintendo!

Com o lançamento do 3DS se aproximando, com as datas confirmadas: Japão 26 de Fevereiro, Europa 25 de Março e Estados Unidos 27 de março, a Nintendo já revelou vários títulos que estaram disponíveis no lançamento do portátil 3D, ou logo em seguida. Confira a lista com os títulos da Nintendo e suas datas de lançamento:

Animal Crossing
(Sem data confirmada, provavelmente no lançamento)
* JP:
* NA:
* EU:
* AU:

Kid Icarus: Uprising

* JP: Primavera 2011
* NA:
* EU:
* AU:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

* JP: Primavera 2011
* NA:
* EU:
* AU:

Mario Kart 3D
(Sem data confirmada, provavelmente no lançamento)
* JP:
* NA:
* EU:
* AU:

Nintendogs + Cats

* JP: 02/26/2011
* NA:
* EU:
* AU:

Paper Mario 3D(Titulo ainda não confirmado)

* JP:
* NA:
* EU:
* AU:

PilotWings Resort

* JP: Primavera 2011
* NA:
* EU:
* AU:

Star Fox 64 3D

* JP: 2011
* NA:
* EU:
* AU:

Steel Diver

* JP: Primavera 2011
* NA:
* EU:
* AU:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter