Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Orkut 2011 virus cuidado

Virus do Orkut 2011 muito cuidado


Virus Orkut 2011

Em 2011 surgiu a versão do orkut 2011 que na verdade é um virus danado que veio para roubar, claro, suas informações confidenciais... Então prepare-se, se surgir uma janela do nada no seu computador com dizeres sobre ORKUT 2011 3D com uma imagem em gif animado com as cores do orkut azulzinho e idêntica a tela de logar do orkut MUITO CUIDADO! pois você foi INFECTADO pelo tal virus do orkut 2011. Então meu caro, trate de mudar TODAS AS SUAS SENHAS desde e-mail, orkut, facebook, etc... pois esse script virus pega suas informações e será pior ainda se você achar que existe o tal ORKUT 2011 e colocar seu login e senha e tentar se logar.


Virus Orkut 2011 e barra de endereço do navegador


Seja desconfiado, verifique se a barra de endereço do seu navegador possui o endereço http://www.orkut.com.br que é o site oficial do orkut, se tiver algo como....... http://fa-q.info/novorkut/ cuidado, é um sinal de que você foi infectado pelo virus orkut 2011 mas não fique preocupado, passe um EXCELENTE anti-virus e depois verifique se há algum programa/script rodando no processos do seu computador. Para ver isso basta dar um ctrl+alt+del e ver ( claro que você precisa ser um pouco expert nisso ). Mas para facilitar o trabalho, faça download de um bom anti-virus como o Avira ou um outro PAGO para manter total segurança atualize-o e faça a varredura do seu pc.

Se você notar algum programa estranho rodando no processo do seu windows copie ele e cole no google e tire suas conclusões se é ou não virus, se for, é bom você removê-lo, qualquer dúvida, poste nos comentários e tentaremos ajudar!


Se você ainda teme que o virus do orkut 2011 tome conta da sua vida e destrua o seu orkut você precisará então desativar o recurso de excecução de scripts do seu navegador. Para isso basta ir nas propriedades de seu navegador. Vá até o guia ferramentas -> opções da Internet -> Avançadas e DESABILITE O JAVASCRIPT .

Pronto, agora o seu navegador ( no caso internet Explorer ) não mais executará scripts. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter