Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Quer enviar arquivos?

Como enviar arquivos pela Internet

Como enviar arquivos pela internet


Você quer mandar um arquivo grande por email ou pelo MSN, só que o limite do tamanho dos arquivos te atrapalha?


Eis a solução: Utilize discos virtuais!


O que são discos virtuais?

Discos virtuais são como memórias em que você pode salvar arquivos, como o HD de computador. Mas, o que diferencia, é que esse HD se encontra na Internet.


Utilizando essa ferramenta, você pode hospedar seus documentos na Internet e também, se desejar, pode mandar para alguém. Por exemplo, você grava um vídeo ou uma musica e quer mandar para alguem? Utilize os discos virtuais!

Existem varios discos virtuais disponiveis na Internet, vamos falar de um: O 4shared.
Mesmo sem conta, no 4shared voce pode armazenar até 500 MB no seu disco virtual. Fazendo uma conta, esse limite aumenta para 10 GB, aproximadamente 3000 musicas.


Como faço conta no 4shared?
Clique em "sign up", digite seu email, uma senha, confirme a senha e selecione o tipo de conta, de preferencia a "free", que significa gratis.


Como envio meus arquivos para o 4shared? e como mando para os outros?
Depois de feita sua conta, vá em "log in, digite seu login e senha e clique em "login" logo abaixo dos campos.
Assim, abrirá uma tela, que lembra a do Windows. Lá, você deve clicar em "upload" e selecione seu arquivo no computador que deseja enviar. Quando terminar de enviar, aparecerá uma tela com um link. Copie esse link e pronto! Já pode mandar para seus amigos, para que eles obtenham seus arquivos!


Também, essa ferramenta é útil quando você quer fazer backup antes de formatar seu computador. Se não tiver pendrives nem espaço no HD, pode enviar para a 4shared, formatar seu computador e baixar novamente.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter