Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

dicas como ganhar dinheiro

dicas como ganhar dinheiro em casa pela Internet


Muito se fala na Internet em ganhar dinheiro... porém, ninguém dá a verdadeira fórmula para isso, pois, quem está passando a idéia de ganhar dinheiro faz isso unicamente para manipular e claro, ganhar maisdinheiro em cima de sua ingenuidade como pessoa que realmente precisa do dinheiro.

Há muita coisa mesmo na internet falando em como ganhar dinheiro, como ficar rico, como fazer para adquirir uma renda extra, etc... Alguns são bons, verdadeiros e que realmente geram algum dinheiro ( pouco, porém com muito esforço, claro ) .

Uma das coisas que eu mais acredito, é que ganhar dinheiro é sinônimo de muito trabalho e claro, saber onde aplicar o trabalho. Não adianta nada ter forças para lutar sem saber qual objetivo você quer alcançar vencendo a luta.

É preciso foco.

Na Internet, dos meios que conheço para ganhar dinheiro, são 3 que, seguramente, podem dar dinheiro.

o primeiro é:

Criar um blog ou site ou vlog e trabalhar com anúncios adsense.

o segundo é:

Criar um blog, ou site e, além de possuir adsense, também colocar banners de programas afiliados tais como submarino, mercado sócios, uol afiliados, zura afiliados e anúncios diretamente negociados com a empresa.

o terceiro é:

Criar um blog, site e, além das opções 1 e 2, vender também info produtos, que são pequenos e-books que você pode vender pela Internet. E-books de sua autoria, claro, com dicas e informações valiosas para um determinado público-alvo.

Se você optar por uma das três opções, certamente, será imprescindível trabalhar muito. Comece aprendendo as questões técnicas, os meios de divulgação de um conteúdo na Internet, na ... Internet, ou seja, como vou divulgar um conteúdo que estou exibindo na Internet na própria Internet? você divulgaria seu conteúdo com panfletos ou no jornal? não faz sentido... Se você está em um mundo de vidro, você não poderá ser pedra.

É preciso acompanhar as mudanças e, principalmente, conhecer muito a Internet, não podemos ficar presos a algumas coisas sobre a Internet, é preciso utilizar o máximo nossa capacidade de aprendizado para tentar captar o máximo da Internet e de sua força geradora de riquezas.

Entenda... se queres ganhar uma grana com blog ou um site, certamente escolher a opção 3 seria uma burrice se você não tivesse pelo menos 10.000 visitas por dia. Imagine um site ou blog que tenha 60% ( que é um valor médio necessário para caber todas os programas afiliados mais os info produtos ) do layout da página coberto por anúncios ? a taxa de rejeição poderia ser grande e isso é perigoso, os motores de busca percebem isso e acabam desclassificando o site ou blog nas serp's ( posição dos sites nos índices de motores de busca ).

Escolher a terceira opção é uma maneira de "aloprar" ou utilizar todas os meios seguros de ganhar dinheiro que existem na Internet, porém, você precisará estabelecer prioridades para os programas afiliados. De que adianta possuir 10 programas afiliados em um blog ou site sendo que a visibilidade deles no layout da página é quase invisivel? Então, se queres ganhar dinheiro, é preciso também estabelecer em qual programa afiliado você quer ganhar e onde cada bloco de anúncio irá ficar na página ( a parte superior é recomendável :) ).

Mesmo que você não tenha 10.000 visitas por dia, você ainda poderá faturar uma grana com seu site. Se você tiver 100 visitas por dia ( que não é dificil conseguir ), saiba a origem desse trafego e com base nisso você poderá adicionar conteúdo relevante à essas pessoas e assim você conseguirá fidelizar elas.

Bom, fica a dica, nos próximos posts sobre como ganhar dinheiro na Internet estarei passando mais conteúdo e dicas para os interessados nisso.

Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter