Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Hospedagem barata hospedagem boa e barata

Hospedagem barata e boa é na Hostsul

Hospedagem de otima qualidade


Você se pergunta: Onde hospedar meu site?
Existem várias empresas na Internet que dão esse serviço, mas nem todos tem as qualidades e beneficios que a Hostsul tem.

O que é a Hostsul?

A Hostsul é uma empresa especializada em serviços para a Internet. Além de hospedagem, ela também faz o registro de domínios e outros serviços. Com servidores no Brasil e nos Estados Unidos, tem o objetivo de garantir um serviço de ótima qualidade e disponibilidade para seus clientes.

Além de um excelente serviço, a Hostsul te da uma hospedagem barata, ou melhor, hospedagem boa e barata. Além da hospedagem com preço baixo, você tem um espaço grande, de 5GB, para seu site, você não ficará com preocupações se seu site extrapolar o tamanho!.
Precisa de uma mão? A Hostsul te da um suporte para a hospedagem. Ela te ajuda na criação de sites e na manutenção dos sites, para que seu site seja mais produtivo e de maior qualidade. Ainda, ela proporciona a venda de domínios e sua hospedagem multiplataforma, sendo possível a hospedagem para servidores Windows e Linux.
O custo sai menor e a economia é maior!

Qual o preço da hospedagem? E os serviços da hospedagem?


Começando em apenas R$ 3,90 , você já poderá ter bastante serviços para seu site, como:
Subdomínio grátis
Contas FTP
Gerenciador de arquivos via WEB
Contas de E-Mail
Antí-Spam e Anti-Vírus
Banco de dados MySQL 5
Hospedagem PHP
Transferência ilimitada
ASP
Backup Diário
Monitoramento 24h
Firewall para site


Além desses serviços, você pode obter outros opcionais, como IP Fixo para seu site e dominios. Não se trata de despesa, isso é investimento!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter