Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Kia Optima 2011

Novo Kia Optima 2011 um sonho de consumo





A montadora Kia Motors apresentou recentemente o optima 2011. Um carro muito bonito com um design tão bom quanto os modelos de carros da Hyundai. Pesquisando na Internet, descobri um vídeo muito bem feito do comercial do novo Kia Optima 2011.

O Kia Optima 2011 além de economizar mais combustível possui um modo de luxo que pode ser acionado por comando de voz ou um simples toque em um botão. Esse sistema e outras tecnologias podem ser acionadas com muita facilidade também.

Com um tamanho bastante cobiçado e atual pelos consumidores, o carro Kia Optima 2011, é um pouco mais comprido e maior de espessura e mais próximo ao chão que a versão anterior.

O novo Kia usa um mecanismo para redução de custos de combustível conforme o usuário dele, pois cada um tem um jeito de dirigir, mas mesmo assim o desempenho do carro continua intacto apesar das diversas maneiras do ser humano de dirigir.


Disponível em três modelos: LX, EX e SX, o Optima 2011 oferece numerosas características padrão.

LX possui duplo escapamento ponteiras cromadas, vidro solar, fora do espelho indicadores de pisca e rodas de aço de 16 polegadas equipadas com pneus 205/65R16.

EX oferece faróis de nevoeiro padrão, espelhos exteriores aquecidas, cromo exterior / cor da carroçaria porta-alças com jantes de liga leve de 17 polegadas com pneus P215/55/R17.

SX possui faróis HID com nivelamento automático, LEDs de combinação traseira, o design da grade dianteira exclusiva, spoiler traseiro, saias laterais esculpidas, escovas aero, pinças de freio vermelhas e negras de 18 polegadas jantes de liga leve usinadas acabamento decorado com P225 / pneus 45R18, conseguir um olhar verdadeiro desempenho.

Interior informação e luxo características do novo Kia Optima

A partir do momento em que a porta se abre, o novo Kia Optima apresenta uma sensação imediata de um carro de motorista. O painel de instrumentos tem contorno em direção ao motorista para sugerir um cockpit com medidores e controles precisos para uma experiência global de desempenho esportivo sem sacrificar o conforto ou espaço.

paddle shifters atrás do volante transmitir essa Optima é feito para pessoas que são apaixonadas por carros. Um alto console com um shifter curto acrescenta que a percepção do cockpit, enquanto um teto solar panorâmico disponível fornece uma sensação de ar livre.

Oferecendo ocupantes tanto espaço e conforto com uma série de características de conveniência padrão, cabine chique do sedã unifica com o design exterior, acolhendo seus passageiros com o projeto do banco magra, ergonômicos e de armazenamento eficaz por toda parte.

características padrão moderno, tais como assento de seis vias do condutor regulável com apoio lombar poder, espelhos de cortesia iluminados e um computador de bordo expandir ainda mais as qualidades de luxo da cabine.

Além de oferecer uma cabine confortável, tecnologia impressionante recursos também vêm de série em toda, incluindo um sistema de áudio com recursos AM/FM/CD/MP3/Sat SIRIUS Satellite Radio, com três meses de serviço gratuito.

Também de série em todas as guarnições são auxiliares e tomadas de entrada de áudio USB para conexão com tocadores de MP3 e conectividade Bluetooth ® a tecnologia sem fio com volante montado ativação por voz controles para permitir a operação mãos-livres para telemóveis compatíveis.

Recursos adicionais interior padrão incluem uma inclinação / coluna de direcção telescópica, travas elétricas das portas, vidros elétricos, pára-sol de extensão e um porta-luvas climatizado.

Elegantemente decorado assentos de pano fornecem o assento confortável, enquanto um assento dividido 60/40 dobramento traseira oferece vários lugares e as modalidades de carga, dependendo das necessidades do condutor e passageiro. Optima LX com transmissão automática de controle de cruzeiro características e ativo EcoMinder indicador ® para a condução eficiente de combustível ideal.

Optima EX vem bem equipado e oferece prémio de características padrão, incluindo o UVO alimentado por sistema de infotainment Microsoft ® com câmara de visão traseira, pressione o botão iniciar-ignição com chave inteligente, bi-zona ar condicionado automático com saídas de traseira, um couro-embrulhado volante e alavanca de câmbio, auto-escurecendo o espelho retrovisor com Homelink ® e bússola, auto luz controle de motorista, ea janela do passageiro dianteiro automático para cima / baixo e assento de oito vias driver do poder, porta-luvas iluminado, luzes de leitura traseiras, tapetes e cromo puxadores das portas.

Para os consumidores que procuram ainda um apelo mais esportivo, o SX Optima acrescenta couro preto exclusivo tecido do banco do interior, da guarnição da guarnição preto com película de carbono e inserir acento metal, Supervisão cluster metros ™ com monitor LCD, fáscia centro e carcaça do medidor, suave acabamento com costuras francesas , Direcção assistida shifters rodas de pás, pedais de metal e placas de metal iluminada chinelo porta.

Actualizações disponíveis para o EX Optima e guarnições SX incluem um teto solar elétrico panorâmico, acabamento em couro assento, banco do condutor da memória, aquecido e resfriado assentos dianteiros, bancos traseiros aquecidos e um volante aquecido para o refinamento interior adicional.

Luxuosamente recursos, incluindo um Infinity 5.1 surround sistema de áudio de som com rádio HD ®, e oito alto-falantes entrega em excesso de 500-watts de potência do sistema eo sistema de navegação ativado por voz com uma tela de sete polegadas melhorar a cabine para audiófilos ou aqueles que procurar a mais recente tecnologia de qualidade superior para uma experiência de condução moderna.

2011 Kia Optima motores e transmissão

A Optima 2011 está disponível em três novos e eficientes powerplants Theta II, um 2,4-litros de GDI de quatro cilindros, um 2,0-litros turbo do motor GDI ou um híbrido de 2.4 litros.

O 2,4-litros motor GDI produz 200 hp e atualizar para a disponibilização do motor GDI 2,0-litro turbo (modelo SX) oferece motor V6 de tipo a um motor de quatro cilindros que produz 274 horsepower1, enquanto acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Isto representa a primeira aplicação da tecnologia da Kia GDI, enquanto uma Optima 2,4-litros híbrido será lançado em 2011. Todos automáticas recurso clutchless Sportmatic mudando.

Uma transmissão manual de seis velocidades single está disponível apenas para o modelo LX de quatro cilindros.

Dimensões

A Optima 2011 é distintivo, até à sua plataforma totalmente nova. postura Optima, baixa magra e poderosa é assistido por seu comprimento total de 190,7 polegadas, um aumento de 1,7 polegadas em relação ao modelo anterior.

Optima é construído sobre uma plataforma com uma largura total de 72 polegadas e distância entre eixos de 110 polegadas, um aumento de 2,9 polegadas, e tem uma distância ao solo de baixo de 5,3 polegadas para a aerodinâmica melhorada.

design leve Optima usa aço de alta resistência à tração para aumentar a resistência estrutural ao mesmo tempo, alcançar alta rigidez torcional, beneficiando a movimentação, a qualidade do passeio e requinte. As medidas adicionais para ajudar a garantir boa vibração, ruído e aspereza (NVH) qualidades redução são montados em todo o Optima.

Construído sobre uma estrutura monobloco, o Optima front-wheel-drive utiliza dianteira independente e sistemas de suspensão traseira. MacPherson são usadas na frente com um esquema multi-link na traseira e são unidas com molas helicoidais e barras da frente anti-roll para envolver os motoristas com a ágil e proporcionar o maior conforto de saber se a estrada é lisa ou inferior a ideal.

Kia Optima equipamentos de segurança

A Optima 2011 é equipado com um elevado nível de recursos de segurança padrão, como é o resto da Kia line-up. T

seu inclui seis airbags (frontais duplos avançados e dos bancos dianteiros montados lado, bem como de longa-metragem de cortina laterais), encostos de cabeça ativos, porta de impacto lateral, vigas, cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura com pré-tensores e limitadores de força, de três pontos cintos de segurança para todos os lugares, Âncoras Inferiores e Cordas para crianças (LATCH) e um Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS).

freios ABS nas quatro rodas (ABS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), um Sistema de Controlo de Tracção (TCS), o Brake Assist System (BAS) e Hill Assist Control (HAC) também são padrão.

Kia Optima 2011 Especificações:


Dimensões exteriores
Comprimento: 190,7 cm
Largura: 72,0 polegadas
Altura: 57,3 polegadas
Distância entre eixos: 110,0 cm

Dimensões Interior
Frente Headroom: 40,0 polegadas
Traseira Headroom: 37,6 polegadas
Frente Legroom: 45,5 polegadas
Espaço para as pernas traseiro: 34,6 polegadas

Powertrain
2,4-litros de quatro cilindros GDI: 200 cv
GDI 2,0-litro turbo de quatro cilindros (SX): 274 hp1
híbrido de 2.4 litros (no início de disponibilidade 2011)

Envio
Manual de 6 velocidades
De 6 velocidades automática w / Sportmatic ® deslocando

Rodas e Pneus
Rodas: 16 polegadas (LX), 17 polegadas (EX), 18 polegadas (opcionais na EX, padrão no SX)
Pneus: 205/65R16, P215/55R17, 225/45R18

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter