Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Lista de Celulares da Sony Ericsson

Lista de celulares com Android

Melhores celulares com Android

Que a Sony Ericsson é uma das maiores empresas no setor de celular todo mundo sabe. Mas essa empresa continua investindo para quem sabe, se tornar também a principal no ramo de celular. Ainda mais porque a Sony já é a "toda poderosa" no setor de videogames e gigante nas televisões.
Para isso, ela adotou um dos melhores sistemas operacionais atuais, mesmo que seja disponivel somente para aparelhos móveis. Esse é o Android, sistema criado pela Google, que está fazendo muito sucesso, mas que não deixa de ser extremamente produtivo, utilizando aplicativos como Google Maps, Google Talk e outros aplicativos muito famosos dessa grande empresa.
Assim, para bater de frente com celulares como iPhone, que utiliza a plataforma MAC, e Nokia, que utiliza Symbian, além de outras que utilizam o Windows Mobile, a Sony Ericsson disponibilizou varios aparelhos com esse sistema. Eu já postei sobre o XPERIA PLAY, e para aqueles que tem curiosidade em saber os outros, aqui estão:

Sony Ericsson XPERIA ARC

sony ericsson com android
Com um tela gigante, o ARC será um dos novos celulares da Sony Ericsson. Com previsão de lançamento para 3 meses, ele possui uma tecnologia chamada Reality Display que aumenta em muito a qualidade da tela, possuindo um brilho e resolução melhor.
Também, ele é touchscreen e muito fino.

Sony Ericsson XPERIA NEO

xperia neo com android
Além da tecnologia Reality Display, igual a do ARC, um dos atrativos desse smartphone é a possibilidade de aumentar a qualidade de videos e fotos que são tiradas de noite ou em lugares que tem pouca luz, isso é o que o Exmor R promete.
Com sua saída HDMI, conseguimos conectar o celular numa TV de alta definição e podemos ver nossas fotos, videos e aplicações.

Sony Ericsson XPERIA PRO
celular bom para mensagens
Celular com ótimas funções para mensagens, disponibiliza aplicações para envios rápidos, além de sincronizar com E-mail e agenda. Com sua tela grande, com uma engine que aumenta a qualidade, é excelente para digitar textos.

Sony Ericsson XPERIA X8
celular sony ericsson bonito
Com um belo design, o X8 tem como prioridade a diversão e a tela inicial personalizavel, podendo mudar atalhos de lugar.

Aqui temos 3 versões de celulares, que são praticamente os mesmos. Virou moda lançar outras versões de celulares, com tamanhos ou tecnologia diferentes. Aqui está o XPERIA X10 e suas variações:

Sony Ericsson XPERIA X10
XPERIA X10 versão normal
O "pai" do Mini e do Mini PRO, o XPERIA X10 é excelente para gravar videos, pois com sua tela grande e captura HD, temos uma experiência melhor ao gravar ou assistir videos.
Além disso, sua camera é de alta qualidade com 8.1 Megapixels.
E seus 'filhos' são:

Sony Ericsson XPERIA X10 Mini
celular pequeno mas poderoso
Versão menor do X10, não deve em nada para seu antecessor e ainda é bom para que gosta de celulares de alta perfomance, mas que não seja tão grandes.

Sony Ericsson XPERIA X10 Mini PRO
celular pequeno com teclado QWERTY
Tem praticamente as mesmas funções do X10 Mini, só que a diferença é que esse segundo possui um teclado QWERTY, que possilibita melhor produtividade ao digitar um texto ou mensagem.


Possuindo um batalhão de celulares desse porte, a Sony Ericsson está colocando fogo no mercado, pressionando ainda mais as outras empresas. Será que elas farão celulares melhores que os da Sony Ericsson?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter