Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

O que é streaming onde adquirir hospedagem streaming

Onde adquirir hospedagem streaming

o que é hospedagem streaming

Gostaria de fazer uma rádio online e atrair bastantes ouvintes?
Isso é uma opção que a Hostsul te abre.
Utilizando uma maneira facil, você pode transmitir audio do seu computador para as pessoas conectadas à internet e nisso a Hostsul está apta a te ajudar nessa questão, oferencendo um serviço de qualidade e barato, que se chama hospedagem streaming.
Streaming é um serviço que disponibiliza que audio ou video seja reproduzido no seu computador sem ser necessario baixar o arquivo. É como o Youtube funciona, ele mostra os videos, sem que você precisa, de certa forma, baixar o video para seu computador para depois assistir.
Esse serviço é muito utilizado em radio e sites de videos, pois dá aos clientes maior conforme e praticidade. Além disso, esse serviço da Hostsul é totalmente automatizado, ou seja, nao é necessario que alguém toda hora troque as músicas.

Você tem uma banda e quer divulgar algumas músicas? Eis que você tem uma excelente e barata opção para isso.
Utilizando o audio via streaming, você pode colocá-lo em seu site oficial.
Também, pode fazer uma rádio WEB com sua músicas prediletas ou de gosto dos ouvintes, que podem escolher as músicas.
Utilizando um simples programa que reproduza música streaming, como Windows Media Player, divulgando o link para as pessoas ela podem ouvir sem problema algum.
Também há a opção de transmissão ao vivo, para se relacionar com as pessoas ao vivo.

Como funciona a hospedagem streaming?



Para contéudos ja gravados, ou on demand, utilizando um programa de FTP, você manda seu áudio para a Hostsul, que por sua vez começa a transmitir para você, utilizando as músicas selecionadas e a ordem desejada.
Para transmissoes ao vivo, o programa que você está utilizando para gravar manda as informações para o servidor, que repassa ao mesmo tempo ao site que os ouvintes estão acessados.

Quanto pago por esse serviço?

A partir de R$ 15,00 mensais, você ja pode assinar esse serviço da Hostsul. Ele pode ser encontrado aqui

Quais são os beneficios e serviços adicionais?

Além de 99,5% de disponibilidade do servidor, você nao paga taxa de instalação. Você terá também o programa Auto DJ, para ser utilizado em transmissões, um painel de controle em português, um espaço em disco de até 2GB, além de até 200GB de transferencia mensal.
A Hostsul oferece esse serviço com qualidade e preço justo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter