Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Carnaval

Como curtir o carnaval






Chegou o carnaval época de folia, desfiles de escolas de samba e muita musica e dança.Nesse periodo todos param o que fazem para festejar, Viajar e aproveitar esse tempo e existe varias maneiras de comemorar esses dias, agora deixarei algumas dicas para festejar o carnaval do melhor modo possivel.


Bailes de carnaval



Certos locais oferecem o famoso baile de carnaval onde a dança, musica, bebida entre outras coisas, muitas pessoas passam o carnaval desse jeito, mas vai uma dica, tente manerar no consumo de bebida para que não haja acidentes futuros.

Trio elétrico



O Trio elétrico é bem famoso principalmente nas regiões do nordeste, onde um caminhão com auto falantes passa nas ruas tocando musica e os foliões ficam atrás dançando e pulando no ritmo da musica tocada.

Desfile de escolas de samba



Os desfiles das escolas de samba é a atração mais famosa no carnaval onde carros alegoricos passam nos sambodramos mostrando a sua arte cada escola de samba usa determinado tema, assim as pessoas podem ver esses belos carros e torcer para a escola que eles mais gostam.

E para quem não gosta de carnaval



Há muitas pessoas que nao gostam dessas festividades, então a dica é fique em casa leia um livro, assista filmes ou fique no computador, mas tente aproveitar o feriado do seu jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter