Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

log me in

baixar log me in

utilizando log me in
O log me in é um programa que permite acesso remoto ao seu computador ao de seus amigos.
Ou seja, você pode utilizar seu computador de qualquer lugar que tenha conexão à internet e o log me in instalado.
Ele é utilizado também para assistência técnica de computadores, sendo possível corrigir erros e até mesmo ensinar.
Com ele, você pode transferir arquivos de um pc para outro.

Onde baixar o log me in

A versão gratuita do log me in pode ser baixada aqui.
Para usuarios mais avançados, é possível comprar uma versão profissional, com muitos mais recursos.
Procurando por Log me in Pro na internet, você encontrará.

Como instalar o log me in

Antes de instalar, é necessário preencher um breve cadastro no site, dando informações sobre seu email e senha.
Acessando sua conta, como na imagem abaixo, clique em Add computer, e na próxima tela clique em download now.
baixar programa de acesso remoto


Depois disso, instale o programa normalmente até chegar na tela abaixo.
Aqui você deve colocar uma senha para acessar seu computador.
codigo de acesso log me in


Em breve a instalação terminará e já poderá abrir seu log me in.

Como usar o log me in

Para usar o log me in para compartilhar o seu desktop, ou seja, alguém acessar seu computador, ou para transferir arquivos, é necessário que você mande um convite para o email da pessoa desejada.
Para isso, clique em "enviar um convite" e avance até a página onde você deve colocar o email.
Coloque o e-mail da pessoa deseja e pronto, ela receberá um convite para se conectar com você.
Para isso, ele precisará sua senha e pronto!, ja esta conectado.
convite acesso remoto


Outra opção é quando você está fora da sua casa e precisa acessar seu computador.
Para isso, você deve deixar seu computador conectado à internet e deixar o log me in ligado.
Indo ao site e se logando, clique em my computers e dê remote control no pc desejado.

acessar computador pelo site

Depois de conectar, pedirá a senha de acesso cadastrada anteriormente, digite e logo começará a controlar o computador remotamente.
usar meu pc de outro lugar
Nesse caso, eu acessei meu próprio computador remotamente, para um teste.
Mas, apenas entrando na sua conta no website do log me in, você pode acessá-lo de qualquer outro pc.

Para mais dicas de computadores, vá ao pesquisar do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter