Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Os capricornianos

Um pouco sobre capricornio





Personalidade dos capricornianos



Data do signo: 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Essas pessoas são de poucas palavras, não gostam de lugares barulhentos nem de tumulto, são ambiciosos, cuidadosos, responsaveis, bondosos, embora raciocinem bem, assimilam devagar. Assim , se você quiser chamar sua a atenção planeje um modo de se aproximar dele.

Capricornianos já nascem maduros e rejuvenescem com o passar do tempo.Eles não se perdem facilmente ou seja sabe o que querem da vida cumprindo assim suas metas pessoais.

As suas amizades são selecionadas cuidadosamente para assim serem cultivadas por muito tempo, ou seja amizade é algo muito serio para eles.

Par ideal para os capricornianos



Signos compativeis: Touro, Leão e Escorpião

Para conquista-lo , mostre-se sério. E tenha paciência, pois Capricórnio precisa de tempo para entender algumas situações do relacionamento.Ele preza pelo social, então é bom seguir certas regras de comportamento

As pessoas de Capricórnio aparentam ser quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas.

Vida profissional



Profissões do signo: Engenheiros industriais e civis, arquitetos, pedreiros, compradores, carpinteiros, funcionários públicos.

Ele sabe que qualquer trabalho para ser bom é preciso levar tempo para ser executado. Ele consegue fazer do tempo o seu aliado.

E por ser uma pessoa séria consegue cumprir corretamente aquilo que é passado para ele.Ele Costuma ser ambicioso,ou seja costuma buscar a auto-afirmação.Tem força de vontade, a persistência para atingir o autodomínio e para conseguir controlar as pessoas e as coisas em sua volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter