Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

comprar pisos

comprar pisos para decorar sua casa dicas


Quero reformar o piso da minha casa. Que pisos comprar ? Vamos então as dicas para quem deseja reformar a casa ou seu apartamento.

Pisos para o Banheiro com tons escuros, preto, marrom, cinza escuro


Nessas tonalidades de cor o piso, podemos arriscar cores claras e da mesma tonalidade do restante do banheiro. Se você arriscar extremos, por exemplo, paredes com azulejos
claros e o piso com tonalidades escuras também ficará bom.

Pisos para a Cozinha

]

Vamos imaginar uma cozinha com um piso claro e uma cozinha com piso escuro. Deu para ver que é impossível ( ou quase ) imaginar uma cozinha com um piso preto. Não que o piso preto fique feio para uma cozinha, por uma questão de limpeza o piso preto dá uma impressão de sujeira enquanto o piso claro dá uma impressão de limpeza. Esse paradigma, acredito, foi quebrado, há muitas casas com a cozinha decorada com pisos escuros e com a parede com azulejos claros, mas uma cozinha com pisos e azulejos escuros é raro encontrar.

Pisos para decorar o chão de sua casa


Existem casas que o chão de todos os cômodos é piso. Diferente de muitas casas que, em alguns cômodos, há tacos de madeira a casa somente com piso é bem mais simples de limpar e também poderá lavar a vontade, se fosse um piso de madeira ou taco de madeira isso seria mais complicado pois corre o risco de estragar com a água.



Gostou da dica? está em dúvida ainda? então procure mais sobre pisos e dicas no nosso blog e encontre o que procura

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter