Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

lamina barbear qual é a melhor

lamina barbear Que lâmina devo usar para não machucar meu rosto


Lâmina pontoabc faça sua barba com segurança

Que lâmina eu tenho que usar para fazer a barba sem machucar o meu lindo rostinho? Bom, eu dou preferência para aqueles aparelhos de barbear que possuem três lâminas. Com uma passada você já limpa tudo, porém o preço é bem superior ao preço de um aparelho de duas ou uma lâmina apenas.

Outra questão é a durabilidade que o aparelho de três lâmina possui, apesar de, na maioria das vezes, você comprar só as lâminas sem o aparelho, ou o cabo para encaixar as lâminas. Então, você estará levando um produto, caro claro, com o aparelho especifico para a carga.

No caso dos barbeadores comuns que vem só com 1 ou duas lâminas, você usa uma semana e já era o produto, você precisa comprar um novo para poder fazer a barba o resto da semana.

Então, além de não danificar a sua pele os aparelhos ou as marcas de lâminas para barbear que oferem cargas de três lâminas são melhores na minha opinão.


Gostou da dica? pesquise mais sobre lâmina para barbear em nosso blog

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter