Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Pastas com zíper

Pastas com zíper mil e uma utilidades




Pastas com zíper são mais apresentáveis e são hoje utilizadas no mundo todo para os mais diversos fins: manter documentos bem protegidos, trabalhos escolares a salvo de "orelhas de burro", armazenar papeladas, por categoria ou não, manter o notebook em segurança. O material com que a pasta é feita varia de acordo com o seu modelo, que também são os mais variados. Você encontra até mesmo pastas personalizadas de acordo com o seu gosto.




Esse modelo de pasta é o mais simples e utilizado normalmente para guardar poucas ou até mesmo um único documento, mantê-lo com uma boa aparência, de modo que não amasse ou fique sujo.


















Muitas pessoas usam o conhecido fichário ao invés do caderno. O uso é prático e simples. Se acabar as folhas da matéria não é necessário comprar um caderno novo ou iniciar a matéria novamente, em outro lugar; basta colocar mais folhas.




Quem tem um notebook sabe da importância da sua segurança, pois o deslocamento a que é submetido muitas vezes pode causar danos ao aparelho, por isso é importante sempre transportá-lo em pastas, de modo que fiquem protegidos por exemplo, da umidade. Muitos modelos estão disponíveis no mercado, desde os mais sérios aos mais divertidos e fofos, e claro, há também os personalizados!

Se quiser saber mais sobre produtos va ao pesquisar do blog e digite produtos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter