Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

switch 10gbps

switch cisco 10 gigabits

switch cisco fibra otica

O switch de 10gbps já está presente em diversos locais.
Com o avanço da velocidade de processamento, os dados tem que ser enviados mais rapidamente, ainda mais em locais que o tráfego é elevado, como em empresas de grande porte.
Para isso, é necessario switches de alta capacidade, que possuem velocidade excepcionais e segurança, para evitar falta de produtividade na rede da empresa.
A Cisco oferece soluções de rede, inclusive, possui uma tecnologia que permite a tranferencia de arquivos em uma rede de até 10 gbps, uma taxa surpreendente para brasileiros:

Cisco Catalyst 4900M Switch 10gbps

O Switch Cisco 4900M além da velocidade alcançar até 10gbps, que é alcançada utilizando fibra, possui as taxas mais comuns, a 10/100/1000, que podem ser utilizadas utilizando cabos de redes convencionais, mais baratos que as outras tecnologias, ou cabo de cobre.
Tudo isso porque tem computadores que não alcançam a velocidade maxima de transferencia do Switch, então, não precisaremos comprar um equipamento menos potente para distribuir a rede para todos computadores.
Com 8 a 24 portas, um simples switch pode interligar diversos computadores, gastando menos dinheiro para comprar aparelhos para preencher os excedentes. Todas as 24 portas estarão operando na velocidade máxima.
Por ser inteligente, o switch torna as tranferencias estaveis, oferecendo ainda proteção para os dados.

Comprar switch 10gbps

Para comprar um switch 10gbps no Brasil, é necessario contactar a Dell ou algum outro representante da Cisco.
Em sites de compras e no exterior, é mais de ser comprado, mas com preço muito alto, cerca de 10.000 reais.

Para mais dicas de redes, vá ao pesquisar do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter