Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Tragédia no Rio; não contribua com o surgimento de psicopatas

Evite o surgimento de psicopatas



psicopatas

Foi terrível o que ocorreu em Realengo no Rio de Janeiro. Devemos agora endagar os motivos pelo qual essa tragédia ocorreu.

Li a carta de Welligton e logo percebi que possuia boa escrita e que lia muito. Ainda em sua carta, era possível notar suas exigências que. Isso reflete que, ainda em vida, poucas pedidos ou exigências foram atendidas. Pode ver que a palavra respeito é muito importante para o rapaz, ou ao menos era.

Welligton não só matou as crianças da escola, mas levou junto com elas os pais, os moradores, os brasileiros e até mesmo o mundo ( a notícia está correndo o mundo sim, no twitter já está entre o top tweets ) . A dor, o sofrimento causado por este rapaz de 24 anos à essas famílias jamais será esquecido na história desse país. Mas, por qual motivo Welligton fez isso?

Um rapaz que, segundo fontes seguras, a família ( seu pai e sua mãe ) morreram há alguns meses e que começou a morar sozinho, podia estar revoltado com a vida, ele tinha esse direito mas o direito de tirar 12 vidas, não.

Se Welligton era zombado ou não no colégio, novamente, não tinha o direito de fazer o que fez, matar 12 crianças.

Não contribua com essa geração de pessoas revoltadas como era Welligton, que com certeza era. Um sofredor, pois quem não possui amigos, colegas e não se relaciona com ninguém, não importa, sofre por dentro culpa da solidão e do seu próprio eu mesquinho. Todos são, menos quem sofre de autismo ou outro problema, do mais inteligente ao menos inteligente, sociável; mas Welligton quis ser diferente.

Ninguém tem culpa dos teus problemas


Muitas pessoas pensam que a situação em que vivem hoje é por causa desse ou aquele, disso ou aquilo, mas na verdade, é a própria pessoa que escolheu estar naquela situação. A escolha de Welligton foi covarde, quem não enfrenta os problemas, realmente, não merece a vida.

Se Welligton precipitou por essa atitude, por favor, cuidado para não contribuirem com a geração dessas pessoas em nossa sociedade. Pare com o bullying, pare com a zombação, pare com o desrespeito, pare com o preconceito, seja uma pessoa equilibrada e aceite as diferenças, é um apelo mesmo.

Não que Welligton tenha causado toda essa tragédia por ter passado por todas essas situações "ruins" citadas no parágrafo anterior, mas que isso contribuiu para piorar a situação, contribuiu.

E a polícia? obrigado pela ajuda, mas, conseguir entrar na escola com dois revólveres e matar 12 pessoas? é... precisamos urgente rever nosso conceito de segurança.

3 comentários:

Ponto Abc disse...

Tem coerência sim! se a pessoa se deixou levar pelo que os outros disseram a ela e ela também deixou durante anos afetar seu psicologico pelo que falaram, fizeram etc! essa pessoa é fraca e deverá se tratar antes que faça uma besteira!

Tyr.Marcelo disse...

Não é incoerencia. É a falta de sentido do ato de Wellington que faz a gente parecer perdido na história.
Nem um, nem outro.
Abraços.

designice disse...

Aquele ocorrido, foi muita igreja na cabeça do coitado.. piro!
o brasilero é tão burro que ainda cai nessa historia de jesus, pelamor, séc 20 neh galera!

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter