Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Alimentos anti celulite

Alimentos anti celulite exemplos



Uma das maiores inimigas da mulher atualmente é a celulite! Por mais que você malhe, faça exercícios físicos, use cosméticos que prometem acabar com elas, elas insistem em não sair da sua pele! O problema pode ser sua alimentação. Carboidratos em excesso, gorduras trans e gorduras saturadas são um veneno para quem deseja combater a celulite. O melhor é cortar do cardápio ou reduzir em grande quantidade. Alguns alimentos que ajudam no combate:



Alguns exemplos de alimentos que devem ser evitados são esses ai: pães, doces e macarrão, porque possuem muitos carboidratos. Carboidratos são muito importantes pois fornecem energia, porém em excesso engordam, pois a energia não gasta será acumulada.



O arroz integral é fonte de muitos benefícios para nosso organismo: além de combater a celulite, reduz a gordura abdominal, controla a diabete e pode até reduzir riscos de câncer.



Maçã: Neutraliza as toxinas no organismo, devido a fibra pectina que é encontrada no alimento.



Lima-da-pérsia: É fonte de sais minerais, porém bem menos conhecida que seus "parentes" limão e laranja. Desintoxica o fígado e limpa o sistema linfático, por onde as gorduras passam.



Aveia: Reorganiza as fibras de sustentação da pele, evitando a celulite. A fibra beta-glucana encontrada na aveia é responsável por capturar o colesterol dos alimentos, diminuindo sua absorção para o corpo.

Viu só? Não é tão difícil, ou é? Unidos a exercícios físicos regulares, esses alimentos fazem "milagres" em sua pele.

Se quiser saber mais sobre estética va ao pesquisar do blog e digite estética

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter