Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Bolinhas/Poá

Roupas e acessórios de bolinhas/poá



Eu adoro acessórios e roupas de bolinhas. Tenho meia 7/8, meia-calça, bolsa, tênis, blusa... e sempre quero mais! As clássicas preto com bolinha branca são minhas favoritas, olha só o que eu encontrei:



Tem vestidos de vários tipos, bolinhas de vários tamanhos, preto no branco, branco no preto...



A variedade é imensa! São golas e mangas diferentes, comprimentos, tecidos...



Ok, pagar 1.460 num sapato (o último, da Dolce&Gabbana) eu não pagaria, mas que é lindo de morrer, isso é!



Com detalhes, básicas, de tecido, couro... diversidade de modelos!



Já falei aqui sobre o quanto eu amo tênis, não é?



Acessório é tudo na montagem de um look!

Gostou das bolinhas? Olha os preços incríveis que encontrei pra você:

Blusinha Preta Com Bolinhas Brancas R$30

Vestido poá várias cores e modelos R$90

Bolsa poá com caveira R$33,90

Peep toe poá R$60

Sapato preto com branco ou branco com preto R$79

Qix Urban High tam. 36 R$120

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter