Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

divulgar empresa

divulgar sua empresa na Internet


Sem sombra de dúvidas, divulgar é imprescindível para uma empresa, independente do porte, para aumentar sua cartela de clientes. O meio de divulgar que aqui irei propor é através da Internet. Podem ter certeza, é o meio mais barato e eficiente que você possa utilizar hoje em dia. Com apenas um banner no cabeçalho ou na lateral de um site ou mesmo um blog você estará posicionando melhor sua empresa no mercado.

Ou então, você poderá utilizar os serviços de divulgação paga do google. O Adwords é um sistema de divulgação paga do google. Você poderá colocar o site da sua empresa no topo do índice de resultados do Google que favorecerá muito a sua campanha publicitária na Internet.

Mas para aumentar de forma eficiente o número de seus clientes através da Internet é preciso saber quem é e onde está o seu público-alvo. Esta é uma das dicas, porém, sem um site bem trabalhado, com um design bem feito e que explore bem a usabilidade, certamente, não valerá nada o trabalho de divulgação na Internet.

Por exemplo, se você possui uma empresa que atua no segmento de serviços e seu nicho é manutenção de computadores, você deverá então criar um site, e que a primeira impressão o visitante perceba que se trata de um site sobre computadores ou no mínimo com um aspecto relacionado a área de T.I.

Feito isso, agora é hora de divulgar. Para começar, que tal pesquisar na Internet blogs ou sites que falem assuntos relacionados ao seu segmento? ou melhor ainda, que fale com relação ao seu segmento e nicho de mercado? Lembre-se, sempre procure saber a quantidade de visitas que o site ou blog possui, de nada adianta divulgar sua empresa em um lugar onde não há credibilidade e tráfego algum, escolha bem onde colocar a marca de sua empresa.

Gostou da dica? então, para o web design de sua empresa recomendamos Orlando Coelho Web Designer

Hospede seu site na HostSul

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter