Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Marca Blue Steel

Marca Blue Steel roupas



Blue Steel é uma marca exclusiva das Lojas Renner e também uma das minhas marcas favoritas. Além do estilo lindo, os preços são bem em conta. Infelizmente não há Renner aonde moro por isso é difícil eu comprar novas peças, então as que tenho guardo mesmo sendo de coleções passadas, pois adooro os modelos e estampas. Quer ver algumas peças dessa marca incrível que eu tenho?



Essa blusa com estilo sobreposto com estampa: I love punk style, é meu xodó! Tá velhinha já, mas não dou, não troco, não jogo fora. Ganhei em um aniversário e amo de paixão!



Essa aqui de corujinhas é muito fofa, eu amo ela! Também ganhei de aniversário e adoro!



Essa é beeem velhinha, mas eu gosto tanto da estampa que não jogo ela, não! Tem um decote em v bem legal.



Essa saia eu comprei em uma promoção, só pra ir em uma festa e acabou virando minha saia favorita. Paguei apenas R$19,90



Essa calça capri eu também ganhei. Ideal pra ser usada com baby look e um tênis, fica um estilinho despojado ideal para o dia-a-dia.



Quando entrei na loja essa foi uma das primeiras blusas que vi e me apaixonei logo de cara. Ela é quentinha e muito linda! Só não gosto dos bolsos, que são muito pequenos. Paguei apenas R$69,90



Essa blusa tem um valor sentimental muito grande! Ganhei de um de meus melhores amigos em um aniversário (também) apesar de estar velhinha já, não abro mão dela.

Gostou das roupas da marca Blue Steel? Nunca tinha visto antes? Dá uma olhada nessas peças e nesses preços:

Jaqueta jeans feminina apenas R$49,99

Jaqueta listrada feminina apenas R$16,99

Colete jeans apenas R$50

Blusa cinza estampada apenas R$10

Vestido estampado apenas R$40

Se quiser saber mais sobre produtos va ao pesquisar do blog e digite produtos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter