Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Meias-calças variadas

Meias-calças variadas qual o valor



Há muitos anos atrás, ela era usada apenas por homens, sabia? Hoje, alguns homens usam mas o maior público é o feminino. Ideal para ser usada nas noites frias, eu sou dessas que não abre mão de uma meia-calça! Adoro e compro sempre que possível. Você já parou para pensar na quantidade de modelos e preços que existem dessa peça? Veja abaixo:



Não resisti a essa! De estrelinhas, arrastão, fofíssima. Paguei apenas R$17,90



Antes de começar o meu vício por meia-calça, essa era a que eu queria! Combina com muitas peças e é fácil de encontrar. Paguei apenas R$19,90



Essa é mais básica, parece até a comum, mas olhando de perto você vê uns trançados diferentes. Paguei apenas R$7,99



Amei! Não combina com muitos looks, usei ela umas duas vezes só, mas é linda, não acharam? Paguei apenas R$13,60



Procuro, procuro e nunca acho essa, mas quero muito! Na minha opinião, combina com quase tudo. Média de preço R$30



Animal Print é tendência para outono-inverno 2011! Em posts futuros veremos mais sobre essa tendência. Média de preço R$30

Se quiser saber mais sobre moda va ao pesquisar do blog e digite moda

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter