Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Desbloqueio de celular

Desbloqueio de celulares como fazer





É muito mais simples ter um celular que é desbloqueado para qualquer operadora, do que andar por aí carregando vários celulares, não é mesmo? Por isso, aparelhos que vêm bloqueados já podem ser desbloqueados de forma rápida, fácil e o que é melhor: grátis. Você sabia da lei da Anatel que obriga as operadoras Claro, Vivo, Tim, Oi, Brasil Telecom, Amazônia Celular, Sercomtel, CTB Celular, Telemig Celular a desbloquear os aparelhos no ato da compra, caso esses não o sejam? Pois é, e grátis!
A Operadora Vivo disponibilizou no site um meio prático de desbloquear aparelhos que foram comprados antes da data da lei, siga os passos:

Clique aqui e faça login no site. Caso não seja registrado, basta se cadastrar. Volte a esse link e digite o IMEI do aparelho, se não souber qual é, digite *#06# no celular e aparecerá o número. Após digitar o IMEI, você deverá escolher modelo e marca do seu celular, e então os passos a serem seguidos aparecerão.

Não quer ter preocupação com desbloqueio de celular? Você pode comprar celulares já desbloqueados, online, de forma rápida:



MP15 desbloqueado várias cores R$67,99



Motorola Mb501 desbloqueado R$449

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter