Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

livros seo

quais livros de seo recomendo



Muito se fala de SEO hoje em dia, então, para facilitar a sua vida em escolher um bom livro de seo veja essa dica.



Guerreiro SEO LIVRO


Livro SEO dica Guerreiro SEO

Excelente livro, porém, muito técnico, não é estratégico como o livro Arte de SEO, porém, é muito bom na questão de passar experiência vivida na prática, até porque o autor do livro trabalhou em diversas empresas de hospedagem e conseguiu adquirir estatísticas dos sites mais visitados e os menos visitados e conseguiu fazer um comparativo e descobrir o que influenciava um fazer mais sucesso que o outro.

Onde posso comprar o meu Guerreiro SEO :

Livro Guerreiro SEO


SEM E SEO dominando o Marketing de Busca


Livro SEO Dominando o Marketing de Busca


Esse foi o primeiro livro de SEO que li. É muito básico, mostra de forma sucinta como é essa parte de SEO e SEM. Acredito que quem está começando, é um livro bastante bom pelo fato de ser didático. Não ensina tão bem quanto o Guerreiro SEO a parte técnica e nem ensina tão bem utilizar seu blog ou site de forma estratégica a conseguir novas visitas.

Onde comprar SEM e SEO dominando o Marketing de Busca: SEM e SEO dominando o Marketing de Busca

A arte de SEO


A arte de SEO melhor livro que já li


Sem sombra de dúvidas, este é o livro mais completo que já li, não é à toa que o livro possui mais de 600 páginas. É um livro que, além de fazer uma abordagem técnica de SEO, ele também lhe demonstra diversas ferramentas de analise de tráfego, também é um livro que mostra os passos que você deve tomar para o seu blog ou site fazer sucesso na Internet sempre considerando a estratégia um fator muito importante para o crescimento a curto e longo prazo do tráfego de seu site. Também mostra o comportamento das pessoas, um exemplo, de como o usuário chega até a compra de um produto na Internet.

RECOMENDADÍSSIMO

Onde comprar A Arte de SEO: A arte de SEO

SEO a Bíblia


A bíblia do SEO



Li algumas páginas desse livro, porém, em algumas folheadas percebo logo uma visão ainda bem superficial se comparado com o SEO de hoje, as técnicas, o pensamento, enfim, vale a pena ler também mas tenha em mãos um livro mais atualizado pois este é de 2008.

Onde comprar a sua Bíblia SEO Procurei muito na Net e só consegui achar aqui

A bíblia SEO

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter