Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

desentupidora socorro me ajude

Desentupidora de vazo e ralos

desentupidora dica para desentupir


Já ocorreu de entupir a privada, ou pior, o encanamento da sua casa e a água, que estava presa nos encanamentos da sua casa, começar a sair pelos ralos da pia, banheira, e do "ralo de onde tomamos banho" ? se isso não ocorreu ainda na sua casa, você realmente é uma pessoa de muita sorte e cuidadosa.

Entupimento Por qual motivo ocorre


Simples, não jogue cotonete, papel higiênico, fio dental ou qualquer coisa dentro da privada e ralos. Esses "materiais" ficam obstruindo a passagem da água e pode ocasionar num entupimento catastrófico. O problema não é o entupimento onde a água da descarga simplesmente não desce mais nem a água que você acabou de lavar as mãos na pia do banheiro, mas sim quando esses materiais que obstruem a passagem da água começam a voltar de onde entrou, ou seja, um vulcão de sujeira pode ocorrer e você terá que passar horas limpando o chão, paredes e tetos de sua casa.

Evite jogar cotonete, fio dental e papel higiênico na privada

Entupiu a minha privada e agora


Se sua privada entupiu, não se preocupe, use um daqueles convencionais desentupidores de vazo sanitário, igual esse que está na primeira foto desse post. Faça os movimentos de empurrar e puxar e se desentupir, parabéns. Caso não desentupa, então complicou, existe o tal do "Diabo Verde", mas dizem que não é bom. Então, não vamos recomendar isso. Bom tente mais algumas vezes desentupir a privada e veja se desentope. Caso não desentupa, então é hora de chamar uma empresa especializada em desentupimentos. Caso você tenha dinheiro para comprar uma máquina de desentupir, então veja esta aqui:

Desentupir ficou fácil com essa máquina para vários estabelecimentos inclusive sua casa
Para compra-lo é neste link Desentupidora Profissional Rk-25 Bivolt Ridgid - Uso Geral

Encanamento entupido como descobrir


Lavou as mãos, fechou a torneira e do nada o ralo da sua pia começou a borbulhar água? Isso é um sinal de que o seu encanamento está começando a entupir ou já está totalmente entupido. Quando você dá a descarga e a água da privada desce e tudo mais o ralo da pia ou do lugar onde você toma banho começa a sair água ou a borbulhar água? se sim, é um sinal de que o seu encanamento está entupido e que você precisa de uma empresa especializada em desentupimento.

Entupiu e a água está saindo pela privada e pelos ralos socorro


Bom, primeiramente, mantenha-se calmo, nesses momentos precisamos manter o equilíbrio para não fazer besteira. Passe a mão no telefone e chame urgente uma empresa especializada em desentupimento de encanamento. Qual eu recomendo? bom, não sei de qual localidade você é, mas, há empresas que atendem no Brasil inteiro. Uma dica, vá ao Google e digite Desentupidora e sua cidade com certeza ele irá conseguir a melhor opção para você. Se não conseguir, pesquise mais em nosso blog sobre desentupidora ou desentupir ralos ou cuidados com encanamento.

Gostou da dica? então nos siga no Twitter e fique por dentro de nossas novidades e artigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter