Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

links patrocinados o que são

links patrocinados

Links Patrocinados Dica para quem ainda não sabe

Quando você faz uma busca em algum motor de busca - Google, Yahoo, Bing por exemplo. Nos deparamos com os links patrocinados e os links orgânicos. A diferença é que estes últimos não são pagos para serem exibidos nas primeiras posições da serp. O primeiro, Links Patrocinados são pagos para serem exibidos. Por exemplo, um produto um serviço que você esteja procurando, os resultados serão patrocinados e orgânicos, isso não ocorre sempre, pois há palavras-chaves que ainda não foram compradas para serem exibidos os Links Patrocinados. Mas buscas comuns como calçados, celulares possuem já uma concorrência muito grande nos links patrocinados, por sua vez as empresas que oferecem um CPC alto saem na frente.

Links Patrocinados CPC


O CPC é acrônimo de Cost Per Click. É o valor que você está disposto a pagar pelo clique dado no seu anúncio. Quanto maior for esse valor, mais visível estará o seu anúncio na SERP ( Search Engine Results Page ). Geralmente a estratégia de estar sempre em primeiro nos Links Patrocinados é para aumentar a posição da marca da empresa de varejo que vende o produto em específico.

Como fazer Links Patrocinados


O Google oferece o adwords que é um sistema de anúncio online que você paga por clique, nele você poderá configurar seu anúncio em diversos formatos, poderá veicular anúncios gráficos que o próprio adwords oferece de exemplos ou colocar anúncios gráficos feitos por você mesmo, poderá também exibir anúncios simples de texto configurando as cores de título, descrição e a url do site.

O Adsense que é outro sistema do Google veicula anúncio feitos através do Adwords. Os editores do Adsense veiculam seus anúncios em seus sites ou blogs e por sua vez o Adsense os paga pelos cliques gerados nesses anúncios criados no Adwords.

Gostou da dica sobre Links Patrocinados? então siga nosso blog no Twitter e saiba mais dicas sobre Links Patrocinados.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter