Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

sua saúde visual

Cuidado com o monitor, a saúde dos seus olhos agradece


Estive preocupado... Já uso óculos e já possuo 4 graus de cada doença comum nos olhos e não quero piorar isso. Então pesqusei na Internet e descobri um programa que cuida da sua saúde visual, sim, isso mesmo, ele regula corretamente a luminosidade do seu monitor de acordo com a hora.

Cuidar da saúde dos olhos


É, se está de dia, a luminosidade é diferente, se está a noite, a luminosidade é outra. É muito importante que você defina o lugar que você mora, cidade por ex para que o programa regule a luminosidade do lugar onde você mora.

Se agora são 18:45hr, então, está de noite, PARA MIM, mas quem está no Japão é de dia. Mas que programa é esse afinal?

Saúde visual e produtividade no trabalho


Foi incrível, foi só eu instalar esse programa para cuidar da minha visão que meu trabalho começou a render mais, sério. Antes, com o monitor sem esse programa, eu percebia que meus olhos ficavam secos e ardia e também cansaço na visão era comum. Mas lembrem-se O MÉDICO SEMPRE DEVERÁ SER CONSULTADO EM CASO DE SINTÔMAS, coisa que eu já fiz.

Baixar programa que cuida dos seus olhos


O programa que estou falando é o Flux e ele pode ser baixado aqui Download da sua saúde visual.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e estarei disposto a responde-lo.

Se quiser saber mais sobre saúde visual, pesquise em nosso blog ou nos siga no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter