Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Tênis Qix Feminino

Tênis Qix Femininos Diversidade



Bem, eu sou suspeita pra falar de Qix. Por um bom tempo, era o único tênis que eu usava. Apesar de as primeiras vezes de uso machucar um pouco o pé, depois que ele se adapta vai que vai, é um dos tênis mais confortáveis que já usei na minha vida. A sola é bem espessa, o que evita qualquer tipo de "choque", mesmo caminhando em ruas de pedra, por exemplo. Os modelos também são apaixonantes, desde os mais sóbrios e reservados aos coloridos e moderninhos, algum com certeza irá te agradar.



Da linha Vulcan High, esse foi o meu primeiro Qix. Na época paguei R$180, mas hoje você encontra por bem menos. A linha Vulcan High são de tênis com o "cano" mais alto, e há também a Vulcan Low que tem as mesmas estampas do High, porém com cano curto.



Da linha Urban High, foi meu segundo Qix. Consegui numa promoção por R$100, e acho que não deve ser encontrado mais barato do que isso. Vale a mesma regra do Vulcan. É High por causa do cano, e há também os Low.



A Qix tá com uma super promoção na linha Hollywood: de R$239 por R$139 qualquer tênis da linha. Clique aqui para comprar. Apesar de alguns modelos estarem indicados como masculinos, acho que todos tem cores unissex.



Florido, discreto ou colorido. Qual o seu preferido? Da linha Sunset, esses aqui custam R$159 aqui.

Se interessou pelos modelos? No site da loja virtual você encontra outros, e também os masculinos, infantis, roupas, acessórios e muito mais! Dá uma olhadinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter